terça-feira, 26 de julho de 2011

#Imagine Bieber - Capitulo 18

vc: brigadim amoor.
Vc estava assim:




vC: entao vamos amor?
jb: vamos
Vcs chegaram no salao da festa ja stava cheio, vieram te comprimentar e talz depois vcs foram dançar um poquinho. 
Vc e o Justin estavam conversando com o Ryan e o Chaz e vc fala:
vc: amor eu vo li cv com meu amigos la do Brasil, to com saudades deles e depois vc vai la pra me te aprentar ook?
jb: ook - e te da um selinho e vc saai
Vc foi pra la cv com eles, vcs estavam falando em portugues, pra n perder o costume nee, vcs estavam rindo e tal ai chega o Justin por traz de vc e abraça sua cintura
vc: haa, Juss q bom q vc ta aki vo te apresentar a eles. Gentee esse aki e meu namorado Justin e amor esses saao: ( nome dos seus amigos e amigas)
jb: prazer em conhece-los
todos: o prazer e nosso
Vc lembra de uma surpresa pro Justin e pede licença e o Justin fika la conversando com o povo
Vc vai ate um quarto do hotel, e leva a surpresa pra festa
quando vc chega na festa o Justin te ve e vai ate vc.
jb: uai amor, onde vc . . . 
Antes dele terminar de falar vc chama a Jazzy, q estava escondidinha
vc: amor, olha quem eu trouxe pra ver vc, vc me falou q tava com saudades .
jb: Jazzy, minha princesinha, como vc ta lindaa.
jazzy: fooi a (seu nome) q pediu pra uma moça pra me deixar lindaa. rsrs
Jazzy estava assim: 

Justin fikou curtindo um pouquinho a festa com a Jazzy, depois ela ficou com soninho e levou ela pro quarto.
(Lembrando: Jeremy, seu pai, a Pattie, o Jaxon tava na festa tbm)
Vcs ficaram curtindo a festa ate 4:30 da manha, e foram embora pq mais tarde, anoite, teria a festa do Justin
Seus amigos do Brasil tiveram q ir embora por causa de estudos e trabalhos e o resto do pessoal ficou no hotel do seu pai mesmo.
Vcs acordaram tarde.
Justin acordou primeiro com alguem batendo na porta entao ele foi atender.
Era a Jazmyn, ela pulou no colo do Bieber assim q ele abriu a porta
jb: eei mocinha o q faz akii?
jazzy: eu quelo fica com vc e com a (seuapelido)
jb: ok pode fikar mas a (seuapelido) ta dormindo ainda
jazzy: entao ta.
Os dois foram pro quarto, v ja tinha acordado e tava sentada na cama
jb: bom dia princesa
vc: bom dia lindo, - e da um selinho nele e a Jasmyn fala
jazzy: ou gente, eu to akii
Vcs riram
Vcs passaram a tarde vcs tres no quarto vendo tv e brincando com a Jazzy, ai mais tarde o Justin levou ela embora pra vcs ficarem um pouquinho a sos antes da festa, Quando ele volta, ele te da um bjoo muito hot, ams romantico ao mesmo tbm
Vcs ficaram ali nos amaços e foram se arrumar pra festa do Justin
Ele ficou assim:

(perfeito como sempre)
E vc se arrumou assim:


A festa que o Justin fez tbm foi otima, vcs dançaram bastante e ficaram ate de madrugada, vcs foram embora era quase 6 horas da manha.
Vcs tiraram o dia para descançar.
Passou uma semana .
Era de tarde vc e Justin estavam na sorveteria e estava ficando tarde e vcs resolvem ir embora, entao Justin foi pagar e vc ficou esperando, chega um homem encapuzado por traz de vc e coloca um pano na sua boca, o cheiro fez com q vc desmaiasse, ele te pegou no colo e colocou dentro de um carro e saiu dirigindo correndo. Justin bem q tentou te alcançar mas n conseguuiu. Ele ligou imediatamente pro seu Pai e pra policia e seus segurançar enquanto estava no caminho do hotel.
-Vc mode ON-
Eu e Justin estavamos na sorveteria, tudo ia bem, estavamos muito feliz, quando o Juss foi pagar chegou um homem encapuzado e colocou com pano com cheiro na minha boca e no meu nariz assim q senti o cheiro desmaiei e num vi mais nada, tudo ficou escuro derrepente.
-Voce mode OFF-
-Justin mode ON-


Continua amanha . 
3 comentarios por favoor *-* 


2 comentários:

  1. Aaai que medo que eu fiqueei !
    será que eu vo morrer ?
    OMG ! continua táa perfect !

    ResponderExcluir
  2. Leiiitora nova aq!! Ameei tô amando seu blog ele é perfect!!
    O meu não é ibs nem imagine mais eu gostaria muito que você seguisse,e divulgasse ele pra mim,com certeza eu vou divulgar o seu tambem...o link é esse:
    www.giugaspar.blogspot.com
    Beeijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir