terça-feira, 12 de julho de 2011

Imagine Belieber - 16

No dia seguinte, vc acorda com Justin olhando pra vc
vc: bom dia amor
jb: bom dia princesa - selinho
Vc levanta faz sua higine toma um banho e coloca essa roupa:
,
Quando vc sai, o Justin ainda esta na cama e vc fala
vc: amorzinho, eu vo passear com a Lycca no parque e vo chamar as meninas pra irem comigo viiu? Vcs quer vim junto?
jb: n amor, pode ir, eu e os meninos vamos jogar basquete.
vc: ok amor, mais tarde agente se ve, Te amo
Vc sai e vai chamar as meninas e elas acc ir com vc
Vcs andaram muito no parque e depois foram no MC, quando vcs estavam voltando pra casa, vcs encontram Selena.
vc: aff, agora vai atormentar.
suaamiga: concerteza, essa cabeçuda
Entao ela se aproxima de vcs.
selena: olha ai se n é a namoradinha do Justin. 
vc: o q vc quer em cabeçuda?
selena: o Justin, irei fazer vc se separar dele num piscar de olhos, sua piranha.
vc: a unica piranha q eu to vendo aki e vc
selena: olha aki e melhor vc fikar no seu canto ou eu acabo com vc ouviu?
vc: nossa ate parece q eu tenho medo de vc, minha filha se conforma q o Justin me ama e n a vc e eu dare ate a vida so pra ve-lo feliz e nunca dessepiciona-lo igual vc fez.
selena: pois deveria ter medo pq vc vai sofrer e muito. 
Entao ela sacou uma faca da bolsa e pressionou no seu pescoço, vc soltou Lycca e ela correu ate Marina, uma multidao começou a aproximar e sua amiga começou a gritar pra chamar a policia pra tirar a selena dali pq se ela poderia te matar a facadas.
Os meninos estavam saino do hotel e ouviu a gritaria pq a praça era perto, e foram ate la, Justin te viu nas maos da selena e abriu caminho na multidao.
jb: o q vc esta fazendo selena, solta ela agora;
selena: n solto e ela vai sofrer - e apertou ainda mais a faca no seu pescoço
vc: ai ta doendo, JB me ajuda.
Justin ligou pra policia e ela havia chegado mas a selena ainda n tinha te largado e seu pescoço ja estava começando a cortar. e sangrar
A policia fez um esquema e conseguiu prender a Selena, vc correu e deu um abraço no Justin.
A selena grita do carro:
selena: isso n vai ficar assim, vc me paga (seunome)
Justin te levou para o apartamento, todos (ryan, chaz, marina, (nomesuaamiga), Caitlin, Chris, e Jasmine) foram com vcs. Vc entrou foi pro banheiro e tomou um banho e colocou uma roupa leve, enquanto todos te esperavam na sala. JB fikou no quarto te esperando, vc saiu e foi ate o JB
vc: amor, chama o povo la na ala par vim vr filme, pq eu to assustada ate agora com o q aconteceu e hj eu quero fikar aki perto de vc, pode ser?
jb: pode im amor, eu n irei te deixar.
Entao JB foi na sala e chamou o povo e foram pro quarto e assistiram 2 filmes, um de terror e um de comedia romance. Comeram pipoca, dorito chocolate beberam coca, e tudo q tem direito.
Na metade do segundo filme vc dormiu no colo do Juss, Marina no colo do Chris e sua amiga no colo o Ryan, entao JB, te colocou na cama e os meninos se dividiram em casais (Caitlin e Chaz, sua amiga e Ryan, Marina e Chris e a Jasmine ficou em um quarto separado pq o namorado dela n estava la, tava viajando) e como estava tarde todos foram dormir.
No outro dia as meninas acordaram primeiro, o dia estava muito frio e estava chuvendo.
Hj vc tinha uma reuniao de trabalho cedo, com uma agencia, intao vc avisou as meninas e pediu pra avisarem o JB, e foram
vc:
Vcs pegou o elevador e foi ate o escritorio do seu pai e chamou ele para ir ate a agencia.
A reuniao atrasou mas foi rapida e vc fechou contranto com eles.
Vcs voltou para o seu apartamento toda feliz, foi para contar pro Justin, quando vc abre a porta vc ve . . . 


Continua. . 

Comenteem " *-*-*

3 comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário