sábado, 2 de julho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 11

Passaou uma semana, e o e o JB estavam super cansados de tanto correr por causa do trabalho, vc começou sua carreira musical com a irma do Scooter (vo colocar o nome dela de Bella). E o Justin tinha voltado a trabalhar, vcs voltaram pra Atlanta, mas antes vc foram para Los Angeles para assinar o contrato com a Dolce&Gabbanna, correu tudo beim. A semana terminou.
Era domingo, vc acordou com o Justin te dando beijinhos no pescoço.
vc: Um dlç amor, amo acordar assim.
jb: vc entao vai acordar assim todos os dias minha princesa.
E te deu um beijaao
vc: amor, vc tem algum plano pra hj?
jb: nn, e vc?
vc: eu tava  pensando em conhecer seus amigos, e depois irmos todos, e a (suaamiga) e o ryan tbm, jogar boliche, e depois eu queria fazer umas comprinhas.O q acha?
jb: acho uma boa ideia vo ligar pros meninos e vc liga pra (suaamiga)
Vcs ligam e da tudo certo, iriam se encontrar as 14:oo na frente do shopping
Vcs tomaram cafe e mais tarde almoçaram no app de vcs msm
Ja era 12:55 e vc resolveu ir tomar seu banho para n se atrasar.O JB foi logo depois.
vc colocou essa roupa:
Prendeu o  cabelo, passou perfume e passou uma maquiagem leve o JB tbm ja estava pronto.
jb: Ta linda amor
vc: brigda vc tbm ta
Vcs foram pro shopping,deram carona pra sua amiga e pro ryan. chegando la estavam todos esperando, chegarm ate eles.
jb> amor, esses sao Chaz, Chris, Caitlin e Jasmine.
vc: prazer,(seu nome)
caitlin: o prazer e meu
jb: entao vamos
todos: vamos
vcs chegaram no local la do boliche e entraram, começou a jogar, vc e a Caitlin estavam ganhando o justin estava em terceiro empatado com o Chaz.
vc chamou as meninas pra faazerem comprar enquanto os meninos jogavam mais, elas foram com vc, vcs se divertiram muito.
Voltaram pra onde os meninos estavam e vc chamou o Justin:
vc: amor, vamos,, ou vc quer fikar mais, as meninas tbm querem ir embora e eu tbm to cansada.
jb: vamos amor, vo so chamar os  meninos.
vc>ok
Ele chamou e vcs foram embora.
Chegou  em casa seu pai foi ate seu app e pediu pra falar com o Justin.
pai: justin vamos ali no meu app pra me falar com vc rapidinho.
jb: ok, perai amor ja volto.
eles foram, chegou la sentaram no sofa e começaram a converssar
pai: entao justin, eu queria sua ajuda
jb: pra?
pai: e que o niver da (seu nome) é depois de amanha, so q eu irei fazer uma festa surpresa pra ela aki no hotel, e preciso q vc mantenha ela longe daki o dia todo, e traze-la devolta as 20 horas.
jb: ok, eu tbm quero sua ajuda
pai, oq foi?
jb: eu quero dar um presente a ela, n me importa quanto custe, mas um presente bom e bonito, o q o senhor me aconselha a dar pra ela?
pai, olha eu n sei, so sei q ela gosta de presentes oo se gosta. Mas eu vou dar esse presente pra ela - ele mostrou a ftoo pro jb
jb: nossa e lindo, eu acho qq eu ja sei o qeu vo dar a ela, e pode contar comigo qualquer coisa me liga
pai: ok, obrigado justin
e o justin sai quando ele chega vc ja tinha tomado banho e estava lendo, vc fechou o livro e correu e deu um bjo nele.
jb: te amo amor
vc: tbm teamo e o q meu pai queria com vc
jb: nada nn, fika tranquila.
vc: ok, n vo nem insistir, pq sei q vc n vai me contar.
jb: n vo msm, rsrsrs - ele te da um selinho e vai pro banhos.
quando ele volta vc ja esta dormindo, entao ele deitou ao seu lado e passou o braço em volta de vc, e dormiu agarradinho a vc.
No dia seguinte vc acorda e o JB ja estava acordado te olhando
vc: bom dia amor - e da um selinho nele
jb: bom dia, dormiu beim?
vc: sim, e vc
jb: tbm, perai so um  min.
Ele vai na cozinha e volta com uma bandeija de cafe da manha pra vcs, vc tomam cafe e fikaram vendo tv atr o almoço, vcs almoçaram e foram ver tv denovo, vc estava deitada com a cabeça no colo do justin e ele fala enquanto faz carinho em vc.
jb:; amor amanha e seu niver, e eu queria te levar pra almoçar comigo e depois queria passar o dia com vc.
vc: ok meu amor, pode ser.
jb: ta bom, amanha vc vai ter muitas surpresas se prepare.
vc: ok - risoo.
vcs fikaram la vendo tvm ate mais tarde, e vcs resolvem ir na casa da Pattie, vcs se arrumam.
vc coloca essa roupa :
O jb tbm se arrumou.
Chegando la, vcs encontram com . . . . . . 


Continuaa.
Comenteem, vou postar se tiver no minimo 2 ou 3 comentarios, acho q vcs n estaoi gostando do meu IB, pq n comentam . Buaaa. 
Bjs, ate a proxima .

2 comentários: