domingo, 24 de julho de 2011

#Imagine Bieber - Capitulo 17

No outro dia, Justin acordou primeiro que vc, e fikou te observando, e acariciando seu cabelo.
-JustinModeON-
'' como ela é linda, tenho sorte de ter uma namorada assim, linda, meiga, carinhossa, ela e perfeita do jeito dela pra mim''
-JustinModeOFF-
Vc acorda alguns minutos depois e olha o Justin.
vc: Bom dia amor
jb: bom dia princesa - te da um selinho
vc: amor, vo tomar banho e ligar pra (suaamiga) pra gente ir no shopps, preciso de vestidos para as festas.
jb: ok amor, mas so uma pergunta e aqueles vestidos no seu closet que n ainda n usou?
vc: bo, n sei se alguns deles vai ser de acordo com a sua festa mas a minha eu quero uma coisa mais simples mas ao mesmo tempo bonito sabee?
jb: a ta, entao compre so pra sua festa pq tem um ali q eu quero q vc use na minha festa ook?
vc: ook, acho q vo ligar pra (suaamiga) primeiro pra ir arrumando
-Ligação ON-
vc: amigaaaa, bom dia, o q vc vai fazer hj??
suaamiga: sei nn (seuapelido), to sem nada pra fazer.
vc: que tal irmos no shopps agora?
suaamiga: ook, te encontro na recepção daki 30 minutos ook?
vc: ook.
-LigaçãoOFF-
Vc vai pro banheiro faz suas higienes e toma um banho e veste essa roupa:
vc: amor, como estou - falou dando uma voltinha
jb: ta linda amor.
vc: o q vc vai fazer?
jb: o Ryan vai me ajudar a terminar de arrumar a minha festa e vamos jogar basquete na quadra com Chaz e Chris depois.
vc: ha q legal, nossa e mesmo vo chamar a Jasmine e a Caitlin pra ir com agente.
Vc ligou pra ela e elas iam, vc despediu do Justin e foi pra recepção, sua amiga chegou la junto com vc.
vc: (apelidoamiga), vamos passar na Cait pq ela e a Jasmine vai com agente ook?
suaamiga: otimoo, mas aki vc n vai com seu segurança n?
vc: nn, n vo precisar
suamiga: ook, entao vamos
Vc foi dirigindo iam no seu carro, passou na casa da Cai e ela estava esperando.
caitlin: oiie pra vcs - disse entrando no carro.
jas: oi meninaas - disse tbm entrando
vc: oii gentee, entao vamos gastar um pokinhoo, pq agente tem q fikar bonitas para as festas
todas: vamos siim
Vcs foram pro shopping e compraram muito, ate o vestido pra festa (so vou mostrar na hora, rsrs) Tinha uns paparazzi la, mas vcs nem ligaram. Depois das compras vcs foram no Mc comer um lanchinho.
caitlin: (seunome) e a Marina pq ela n veio?
vc: aa, a Marina foi em uma agencia pra fazer um ensaio pra vver se e contratada meu pai chamou ela pra morar com agente e ta se responsabilizando por ela, e ajudando ela
cait: ata
vc: entao meninas vamos la pra casa, ai vcs pode durmir la, e eu falo pro Juss chamar os meninos e Jas chama seu namorado tbm.
todas: ook, vammos
Vcs chegaram no seu app o Justin n estava la. Entao vc resolveu ligar pra ele
-LigaçãoON-
jb: alo
vc: oi amor, onde vc ta?
jb: ha, oi amor, ja to chegando em casa, eu tava resolvendo os ultimos detalhes da festa e os meninos estao comigo, vou leva-los prai ook?
vc: ok, as meninas tbm estao aki.
jb: ok, bjos.
vc: bjos
-LigaçãoOFF-
vc: Ele ta chegando e os meninos estao com ele.
todas: ook
Batem na porta.
vc: perai meninas, irei la ver quem e
Vc levanta e vai ver quem e. Era seu pai
vc: oi pai - beijo na boxexa 
pai: oi filha, aki vim te pedir um favor.
vc: pode falar pai.
pai: é q eu fui ate a agencia com a Marina e ela passou no teste e foi contratada so que eu n posso acompanha-la no primeiro ensaio dela amanha as 9:00 da manha, e vc poderia me fazer esse favor.
vc: claro pai sera um prazer aompanha-la
pai: brigada filha, entao eu ja vou pq eu vo pra uma reuniao agora, pq amanha e depois quero aproveitar a festa de vc viiu.
vc: ta bom pai, te amoo, bjos
pai: xau filha bjos.
Depois q seu pai saiu, Justin chegou acomanhado dos meninos, vcs fizeram tipo uma festinha do pijama, comeram muito doce, pipoca, doritos, e refrii vndo filme, vcs foram dormir tarde.
No outro dia vc acorda, toma um banho faz sua higiene e coloca essa roupa:
Avisa o Justin e da um bjo nele e vai pra agencia com sua prima.
Sua prima estava muito feliz. E o ensaio foi otimo, como ja estava na hora do almoço quando vcs sairam de la, Vc ligou pro Justin e pediu pra ele e o pessoal irem no restaurante perto do hotel pra vcs almoçarem junto e comemorar o primeiro ensaio da sua prima.
Vcs almoçaram juntos e foi cada um para sua casa pq era hj a festa e as meninas tinha q arrumar unha e cabelo antes.
Vc ja tinha feito sua unha e estava no seu quarto com sua cabeleireira (vo colocar o nome dela de Marta) arrumando o seu cabelo, quando o Justin entra no quarto.
jb: oi amor - e te da um selinho
vc: oi lindo, onde vc tava?
jb: la na sala cv com o Ryan
vc: a ta;
Marta: desculpa interromper a cv, mas (seu nome), terminei de fazer o baby liss (aco q e assim q escreve) vc vai deixa-lo solto ou prender deixando alguns cachos soltos?
vc: pode deixa-lo solto, depois quaando eu colocar meu vestido eu vejo se eu coloco essa presilha aki, prendendo so isso - vc falou mostrando, fazendo gesto com as maos.
marta: ok entao, eu terminei, agora me da licença, se precisar de retocar os cachos ou mais alguma coisa me liga q eu venho na hora ok?
vc: ook, passa no escritorio do meu pai, q fala com a secretaria dele, pq ela ta com o dinheiro pra te pagar ok?
marta: ok, precisando e so ligar.
Entao ela vai embora.
jb: amor, seu cabelo ficou lindo
vc: brigada - olha as horas - nossa amor, vou tomar banho e depois vc vai, pq eu ainda tenho q arrumar minha make
jb: ok, vai la princesa
Vc tomou seu banho, e depois o Justin tomou o dele.
vc: nossa ta lindo em amor.
Justin tava com uma calça preta com uma blusa brança e uma xadrez por cima, com um teniz preto .
jB: vc tbm ta linda, perfeita amor.
vc ..... 


Continua amanha.
Amanha tem 2 capituloos.
3 comentarioos. Bjoos amorees


Um comentário: