domingo, 10 de julho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 14

Vcs foram embora, no outro dia era seu niver.
O Justin acordou primeiro que vc, fez um cafe bem gostoso e colocou em uma bandeija e levou pro quarto, colocou a bandeija no criadinho de lado e te acordou.
jb: amor da minha vida (selinho) acorda, hj e seu dia, um dia muito especial, (e te encheu de bjinhos).
vc: oi amor, hum queria acordar assim todo dia .
jb: se depender de mim, vai acordar assim todo dia. Agora vamos tomar o cafe.
vc: vamos, sim
Ele pegou a bandeija e colocou no seu colo
jb: surpresaa.
vc: own, brigada amor (selinho)
jb: vc merece isso e muito mais amor.
Vcs tomam o cafe e arrumam pq iriam dar uma volta no parque, JB coloca uma calça preta e uma blusa vermelha com um tenis vermelho. e vc coloca essa roupa:
Vcs sairam do quarto, enquanto estavam indo em direção ao elevador vcs encontran com Ryan e sua amiga
suaamiga: parabens minha miguxaaa, que vc seja muito feliz.
ryan: parabens (seuapelido)
vc: brigada gente, e ai vamos no parque com agente?
ryan&suaamiga: vamos sim, estavamos indo pra la.
jb: entao vamo la.
Vcs foram se divertiram em varios brinquedos, mas tbm havia muitos paparazzi e algumas fas paravam vcs dois para pedir autografos e fotos.
jb: amor, vai ali comprar uma agua pra mim, q eu preciso falar com o Ryan?
vc: claro amor, vamos (nomedaseuaamiga) comigo?
suaamiga: siim, vamos
vcs foram.
Enquanto isso com Justin e Ryan:
jb: entao ryan eu preciso falar com vc e q hj e o niver da (seuapelido) e eu  preciso q vc peça pra (nomedasuaamiga) pra distrair a (seuapelido) pq eu e o pai dela vamos preparar uma festa pra ela e eu preciso q vc me ajude tbm, entao o q vc me diz?
ryan: ok jb,pode contar comigo.
Vcs duas voltaram rindo e vc entregou a agua para o Justin.
vc: entao vamos gente, p eu ainda n vi meu pai e eu quero ir no salao hj nee (nome sua amiga)
suaamida: é sim, fofaa.
jb: entao vamos amor
Vcs foram embora cada um pro seu app e vc e sua amiga combinaram de encontrar na recepção do hotel em 40 minutos.
Vc tomou banho e colocou essa roupa:

.
Antes de descer para se encontar com sua amiga vc passou no escritorio do seu pai.
vc: pai, posso entrar?
pai: pode sim minha aniversariante. Parabens pra vc, q vc seja muito feliz e continua sendo essa menina linda e educada q vc e.
vc: Obrigada pai, aki eu vim te avisar q eu vou ao salao com a (apelidoamiga) e vou almoçar com ela e devo chegar um pouquinho tarde, acho q uumas 15:30,e de la vou buscar a Marina q ela vai chegar tudo beim?
pai: pode ir minha filha, divirta-se hj e seu dia.
vc: bjo pai estou indo.
Vc saiu pegou o elevado e foi para a recepção chegando a vc viu q sua amiga estava a sua espera e ela estava assim:
vc: vamos, e desculpa a demora e q eu passei no escritorio do meu pai
suaamiga: n tem problema tbm cheguei aki agora
Vcs foram no salao, depois almoçaram e em seguida para um spa e fiaram la ate 15:20. E sim tinha alguns paparazzi atraz de vcs mas vcs nem ligaram estavam ate se divertindo.
Enquanto isso com o Justin
Assim q a (seunome) saiu eu fui ate o escritorio do pai dela e organizamos tudo, desci e pedi para alguns empregados o hotel para q limpassem o salao de festas do htel e preparasse a lista de coisas q eu pedi, e era um bokadim de coisa viu, estava quase tudo pronto, entao meu cel toca.
jb: alo
xxx: Oi amor, sou eu, eu ti liguei pra ver se ta tudo bem pq eu sai e n ti vi pra te dar xau.
jb: oi amor, e eu tve q dar uma saidinha mas ja estou aki de volta e seu pai me flaou msm, n tem problema
vc: ok amor, eu to indo embora agora, mas antes vou passar no aeroporta pra pegar a Marina e daki mais ou menos 1 hora eu to de volta ok?
jb: ok amor, n se preocupe. bjs te amo
vc: tbm te amo, bjos
Depois q eu desliguei o celular eu e o (nomeseupai) fomos buscar os presentes da (seuapelido) so faltava eles pra terminar de arrumar tudinho da festa, buscamos e cada um foi pro seu ap.
Enquanto isso com vc
Vcs duas foram para o aeroporto, fikaram la esperando ate q sua prima sai do aviao e te encontra la.
vc: Marinaaaaaaaaaaa, q saudade
Vcs correram e deram um abraço muito fortee.
marina: tbm tava amor, e parabens pra vcc. Oi (nomedasuaamiga) quanto tempo eu n te vejoo.
suaamiga: é msm Marina, vc esta linda.
marina: vc tbm taa foofa. 
: entao vamos para o hotel, pq meu pai tbm ta com saudades de vc e eu quero te apresentar nossos namorados mais lindos do mundo ne (apelidoamiga)?
suaamiga: é siim
Vcs foram para o hotel. Na porta estava cheio de paparazzi e fas, entao vc entraram pelos fundos. Subiram para seu ap.
Vs tres entraram e estavam o Justin e o Ryan jogando video game, quando sua prima viu o Justin, ela paralisou e ficou la feito pedra.
vc: Marinaa, acordaa onde vc ta, em marte ée? - vc fala isso estralando os dedos na frente dela.
marina: a oi prima, e q eu n to acreditando no q eu to vendo.
vc: a ta, poise pode acreditar te falei q eu estava namorando ele.
Justin escuta vcs cv e vem em sua direçao e te abraça por traz e te da um bjo no pescoço e vc arrepia. O Ryan fez o mesmo com sua amiga.
vc: ha oi amor, essa e a Marina, minha prima
jb: prazer marina, td bem?
marina: tudo beim sim e com vc?
jb: beim tbm
Depois de muita cv cada um foi para seu ap, se arrumar pq o Justin avisou q teria uma surpresa pra vc e q fikassem beim bonitas.


Gente continua amanha.
Amanha vou postar 3 capitulos, pra recompensar os dias q eu n postei.

Comentei, por favor, 

3 comentarios . 



Um comentário: