terça-feira, 19 de julho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 17

Vc entra no quarto e ve o justin de toalha todo molhado, ele tinha acabado de sair do banho.
vc se assusta e da um grito e vira, justin te olha e fala
jb: ai q susto amor.
vc: vc q me assustou, eu entro toda feliz pra te contar o q aconteceu e te vejo assim.
Ele te responde enquanto terminava de vestir
jb: entao, me fala agora, pdoe virar.
Vc vira coloca a bolsa no closet e depois senta na cama e fala
vc: eu assinei contrato com mais uma agencia. e daki uma semana tenho um ensaio pq eu vo ser a capa da revista do mes q vem, uhuules
jb: parabens amoor - Ele falou te dando um abraço e te rodando no ar
vc: amor, cade o pessoal?
jb: haa, eles sairam  falaram q vem aki amanha
vc: a ook. vamos almoçar? to mortinha de fomee, a reuniao atrazou
jb: vamos siim
Justin pegou a blusa de frio pq ainda estava chuvendo. e vcs foram pro restaurante
Vcs dois almoçaram e subiram pro app de vcs denovo
Vcs estavam vendo tv, vc estava deitada no colo dele e ele fazendo carinho em vc.
vc vira pra olhar pra ele e fala.
vc: amor, eu to pensando akii, daki 3 dias vai fazer um dois meses que agente esta namorando, q tal agente fazer duas festas?
jb: boa ideia, mas pq duas festas?
vc: pq tipo, uma festa eu podia planejar de um tipo e vc planeja a outra, entendeu, e ai oq acha?
jb: acho uma boa, entao vc pode fazer a sua primeiro, pq vc teve a ideia e deve esstar com algo pronto ja, pelo q eu te conhecoo ne dona (seu nome)?
vc: isso mesmo, rsrs
jb: entao ta bom, q tal vc fazer a sua na sexta e u no sabdo?
vc: pode ser, ook, mas deixa eu te falar, nessa nossa esta vai ter uma condiçao pode?
jb: qual, pode?
vc: se tiver musica ao vivo nos dois n podemos cantar, tem q ser outros cantores ok?
jb: por mim ta otimo.
vc: entao, deixe me pegar meu cel pra me começr a resolver minha festa pq eu so tenho 3 dias.
Vc se levantou, ligou pra um monte de amigos brasileiros seeu, Justin n tava intentendendo nada, pq vc tava falando portugues, ai vc terminou de flar com os convidados e ligou pra sua amiga e pro ryan pra fla pro povo q tava com eles e ees falram q tudo beeim,
vc: amor, bom o convidados estam prontos, e o ligar tbm q vai nser nno salao de festas aki do hotel e eu vo avisar meu pai ook, ja volto.
jb: ok amr
Vc saiu e foi no quarto do seu pai bateu na porta e ele falo pra vc entrar.
vc: papizinho, posso te pedir uma coisa?
pai: ii, lavem bomba, ta querendo gastar quer veer. To brincando minha princesinha vc sabe q por vc faço tudo, pode falar
vc: entao, eu e o Juss vamos fazer duas festas, sexta e sabado para comemorar dois messes de nmoro, e queria pedir pro senhor ligar pro cozinheiro e pro serviço la de buffle (n sei como escreve) pra virem aki hj, pra me combinar com eles e tbm o pessoal da decoração, e o motorista do hotel tbm, pq eu vo precisar dele, tudo beeim?
pai: tudo beim minha filinha, vo pedir pro pessoal te encontrar na minha sala de reunioes daki 1 hora pode ser?
vc: pode siim, vlw pai, ha e o senhor tbm ta convidado pra festa viiu? rsrsrs bjim to indo la pro meu quarto te amoo.
pai: tbm te amo.
Passou uma hora e o povo chegou pra reuniao vc combinou tudo com ele, q comida era, o tipo de decoração (vcs vao saber na hora da festa) e combinou com o motorista tbm para ele buscar o povo no aeroporto amanha.
Tava tudo resolvido, entao vc voltou pro quarto, e deitou na cama
vc: nossa ainda bem, ja ta tdo resolvido so falta chegar a hora da festa.
jb: a minha tbm esta quase, falta so terminar de ligar pros convidados mas amanha eu faço isso. pq agora eu vo fazer outra coisa
Ele subiu em cima de vc, e começou a bjar seu pescoço, depois sua boca, ele ia tirando o cachecol pra desabotoar sua blusa e vc fala.
vc: amor por faovr, hj n, acho q n estou preparada ainda, desculpe.
jb: n tem problema amor, eu te entendo, tbm n queria  te apressar foi involuntario, desculpe.
vc: n tem problema eu tbm entendo
Entao vcs tomaram um banho (separados viiu) e deitaram, e fikaram so nos bjos, mais nadaa.
No outro dia . . .



Continua. .
3 comentarios.

Um comentário: