quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 13

Vcs foram pro quarto. Seu celular toca. Vc oolha e ve q era sua prima q vc amava e q morava na frança.
( Conversa em frances gentee, e eu vo colocar o nome da prima de Marina.)
vc: Oii primuxa do meu coração q eu amo de mais e to com saudades.
Marina: Oi primuxaa, saudades, tenho uma otima noticiiia .
vc: o q prima, conta vai to curiosa.
marina: To indo pra Atlanta pra fikar 1 ano e meio aii com o tio q com vc.
vc: ebaaaaaaaa, vamo farriaa, e eu tbm tenho uma novidade.
marina: qual?
vc: vc n sabe, nem tem ideia, ta em todos os jornais.
marina: nn, conta vaai
vc: to namorando ele, o divo, o perfeito e unico Justin Bieber.
marina: o queeeeeeeeeeeeeee??????? Serio prima, q sorte vc teem
vc: poise, aki entao vc vem q dia?
marina: amanha, e vc pode me buscar no aeroporto as 15:40 por favor?
vc: logico prima, entao ate amanha, bjs
marina: ate prima , bjs
vc desligou o tel e o JB disse:
jb: Vc sabe cantar, desfilar, atuar, dançar, e brasileira, linda e perfeita, sabe falar portugues, ingles espanhol e ate frances?Nossa, e o q mais eu quero saber pra n me pegar de surpresa, e alem de tocar uns instrumentos tbm . .
vc: a seu bobinhoo, eu sei falar essas linguas e tbm tem o japones e italiano,  pq eu fui aprendendo desde pquena com meu pai pq eu viajava muito com ele.
jb: a ta, agora me fla qem era no cel e o q estavam falando pq eu so intendi o meu nome, kkk'
vc: era minha primuxa q ta na frança e ela chega amnha e pediu pra mim buscar ela amanha no aeroporto as 15:40
jb: ok, vou junto pode?
vc: pode, mas o Kenny e o Fred (seu sigurança) vao tbm ok?
jb: ok
Como ja estava tarde, vcs foram dormir.
No dia seguinte vc acordou e o Justin ainda estava durmindo, como um ajo, entao c deixou ele na cama e foi tomar um banho e fazer sua higiene. Vc saiu do banho com essa roupa:
A hora q vc saiu o Justin ja tava acordado.
vc: bom dia amor da minha vidaa - selinho nele
jb: bom dia, mas eu quero uma coisa - ele te puxa e te da um bejaoo.
vc: noo me deixou sem folego agora.
jb: vamos tomar cafe, ja pedi e preparei pra gente
vc: vamos sim, e depois vc vai no meu pai comgio por faovr?
jb: sim, tbm quero cv com ele.
Vcs tomaram cafe e foram ate o ap do seu pai ele n estava e a moça da recepção falou q estava no escritorio dele, vc agradeçou e foi ate la.
vc: pai posso entrar?
pai: pode sim filha
vc: bom dia papiizitoo. 
pai: bom dia minha princesa, bom dia Justin
jb: bom dia sogrinho.
vc: pai eu vim aki pedi o senhor os meus tres cartoes de credito q o senhor falou q ia me dar, pq quero ir pro shopping com a (nomesuaamiga) passar o dia com ela e com os meninos.
jb: amor mas pq tres?
pai: é pq Justin, eu falei q se ela fosse uma boa menina a cada dois meses eu daria a ela cartoes de creditos novos, e como ela e minha vida e tenho muito orgulho dela, intao ela merece e outra, alem dos cartoes amanha como e o niver dela ela vai ter ou presentasso, ok filha
vc: ebaa - e deu um bjo na buchecha do seu pai.
Ele te entrega os cartoes vcs se despedem e chamam o Ryan e sua amiga para irem com vcs pro shopps.
Vcs foram se arrumar, os meninos so trocaram a blusa e o tenis, vc estava assim:
E a sua amiga tava assim:
Vcs entraram no carro do Justin e foram pro shopping, vc ligou a radio e tava tocando uma musica da Miley Cyrus ( Who owns my hearth) e vc começou a cantar baixinho junto, enquanto isso vcs chegaram. O Justin chamou o Ryan.
jb: ryan, vem aki por favor
ryan: fala cara  . 
jb: eu quero e a (apelidosuaamiga) distraia a (seunome) pra mim comprar um mega presente pra ela, amanha e o niver dela
ryan: nem precisa se preocupar, olha as duas
O justin virou e viu vcs entrando em uma loja de vestidos e vcs estavam empolgadas comprando. Enquanto isso o Justin foi e comprou seu presente (vo mostrar e falar o q e no momento certo da festa). Depois ele foi na loja em q vcs estavam e sentaram la como se nada tivessse acontecido.
Vcs compraram bastante e depois foram no MC.
vc: nossa, meus pes estao ate doendo de tanto andar, mas se bem q valeu apenaa. 
suaamiga: é msm fofa, agora vamos pra casa, pq temos q quardar as coisas e por acaso, qantas horas.
jb: 20:00
vc: ja? nossa,  gostamos mesmo de comprar em.  
Vc foram embora, no dia seguinte era seu niver. 
. . . . 

Continua . Desculpa a demora para postar. 
Ate amanha

Pelo menos 2 coments. . Bjoo


3 comentários:

  1. Amor seguindo aqui , Obg por ter seguido o meu gostei muito do seu continua amor voç tem meu apoio eu vou te indicar pra voçê poder ter mais seguidores , nossa Parabéns ! Continua .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio Thay! Vlw's mesmo, se precisar de ajuda pra divulgar o seu blog pode contr comigo fofaa.
    Brigada mesmo e o seu tbm ta otimoo.

    ResponderExcluir