quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 19

 - Justin Mode On -
Quando me levantei para pagar um homem apareceu e sequestrou a (seunome) tentei correr e alcança-los mas ocorreu muito rapido, entrei no meu carro e fui em direçao do hotek para me encontrar com o pai da (seunome) ja havia comunicado com todos e a policia e os seguranças dela estavam cuidando do caso.
Cheguei no hotel tinah um carro da policia e o pai dela na recepção quando cheguei fui direto ate eles.
pai: Justin, pelo amor de Deus o que aconteceu exatamente, me fla por favor.
jb: bom, agente tava em uma sorveteria e ela pediu pra vim embora pq ja estava ficando tarde assim q levantei para ir pagar e um homem encapuzado chegou por traz da (seunome) e puxou ela ate um carro e acelerou mas n deu tempo de eu chegar ate ela e puxa-la foi muito rapido.
policia: mas vc chegou a ver o rosto do sequestrador?
jb: nn, ele estava com um capuz preto cobrindo o rosto.
pai: por favor policial tente encontrar minha filha, estou desesperado eu n posso perde-la, nem eu nem  o Justin.
policial: calma senhor, nos vamos encontra-la

Depois q ele terminou de dizer isso, ele recebe uma ligaçao.
policial: alo
 - pausa  -
policial: e onde eles estao?
 - pausa -
policial: ok, estamos a caminho dai.
Ele desligou o telefone e disse
policial: temos uma noticia. Nos a encontramos, ela esta em um cativeiro  na zona norte da cidade mas os sequestradores estao armados e temos q ter cautelas pq se um deslize . . .
jb: nem pense nisso, mas eles querem alguma coisa em troca?
policial: sim, eles querem 250 mil. mas n podemos dar isso a eles, vamos ter que negociar caso n de  certo agente faz uma armaçao
pai: tbm acho, mas se precisar pode me falar que eu sacarei o dinheiro.
policial: ok, entao vcs vai querer nos acompanhar ate la ?
jb: claro eu irei.
pai: eu tbm
- Justin Mode Off -
- Vc Mode On -
Acordei um pouco depois, estava meia tonta, minhas maos e pes estavam amarrados e o quarto em que eu estava era escuro, e so tinha o colchao em que eu estou deitada, n posso  gritar pq colocaram uma fita em minha boca, ouvir alguem abrindo a porta entao fingi que estava dormindo.
A pessoa entrou no quarto. Ela estava falando no telefone
pessoa: ela ainda esta dormindo, mas eu ja pedi o valor do resgate e eles estao chegando, para resgata-la
- pausa -
pessoa: ok, pode deixar
Ele desligou o trelefone e escutei sues passos chegando mais perto de mim, ele começou a desamarrar miinhas maos e meus pes, lgo q ele fez isso escutei seus pasos se afastando e ele trancou a porta novamente.
Me sentei no colchao. n estou me sentindo bem, tomara q meu pai e o Justin me ache logo.
Passou alguns longos minutos e escutei uns barulhos e bercebi q a casa estava sendo rodeada, e do nada começou um falatorio, e uma gritaria, fiquei com  muito medo.
Tenho a imprensao que se passaram algumas horas e a situaçao continuava a mesma. De repente escuto um barulho forte parecia um tiro e fiquei mais espantada ainda, e de repente tudo ficou preto novamente
- Vc mode off -
- Justin mode on-
Depois de algumas horas de negociaçao eu ja estava começando a ficar impaciente, cimeçando n eu ja estava pra falar a verdade, tivemos q partir para a armaçao, e os seuqestradores cairam diireitinho, mas em seguida, como estava um pouco afastado com meus seguranças e o pai da (seunome), n dava para ver tudo direito escutei um barulho de tiro, começei a tremer e fiquei em desespero, tinha duas ambulancias no local, entao alguns paramedicos chegarm ate mim e me deram um calmante e me puzeram deitado na maca por uns minutos, Mais uma hora de agonia se passou, quando vejo os policiais saindo com dois homens, que deveriam ser os sequestradores e em sequida um quarto policial sai com a (seunome) no colo, e leva diretamente para a outra ambulancia q seguiu para o hospital.
Varias prg passaram pela minha cabeça: como ela esta? ela esta machucada? o que aconteceu com ela?
Em seguida entrei no meu carro com o pai dela ao meu lado e fomos para o hospital .
-Justin mode off-
A ambulancia em que vc  estava seguiu rapidamente para o hospital, vc estava respirando com dificuldade e estava desacordada ainda.
Depois de 15 minutos a ambulancia chegou e levaram vc ate a emergencia. Justin e seu pai chegou logo depois.
Eles estavam na sala de espera e o medico chegou.
medico: Quem aki esta acompanhado da ( seunomecompleto)
Seu pai e Justin levantaram a mao.
medico: venham ate minha sala por faovr, precisamos cv.
Eles foram, dentro da sala:
pai: entao doutor como esta minha filha?
medico: ela esta bem, graças a Deus nada complicado, o sequestrador deu a ela um remedio para q ela ficasse desacordada e esse remedio teve uma reação alergica no organismo dela, entao ela esta tomando soro e ja acordou e creio e amanha de manha ela ja podera sair, contanto q ela n fique andando por ai e fique de repousoabsoluto por tres dias tudo bem.
jb: ok doutor cuidarei dela, mas ela pode receber visitas?
medico pode sim, mas um de cada vez
jb: pode ir primeiro (nome do seu pai)
pai: ok
Se pai foi ate seu quarto e cv um pouco com vc, contou o que havia acontecido e vc ficou um pouco assustada mas ja estava tudo bem. Depois foi a vez de Justin
jb: Oi amor da minha vida - ele disse e depois bjou sua  testa.
vc: oi amor . tudo bem com vc?
jb: td bem siim,
vc: amor, senta aki do meu lado.
Justin sentou na cadeira q tinha do lado da sua cama.
vc: amor eu to com medo.
jb: medo de que amor?
vc: medo de sair de novo e novamente me sequestrarem - vc falou isso chorando e o Justin levantou e te abraçou
jb: n precisa ter medo, eu irei te proteger, ninguem nunca mais vai tirar vc de perto de mim, a nao ser q vc me mande embora.
vc: nunca amor, quero vc do meu lado pra sempre. E posso te pedir uma coisa?
jb: pode sim.
vc: durma aki comigo hj, n queroficar nesse hospital sozinha.
jb: durmo sim amor. - Entao ele te deu um selinho de boa noite e dormiu ali com vc ( sem besteiras viiu rsrs)
No outro dia vc acorda com o medico abrindo a porta e Justin ja tinha acordado e estava sentado no sofa mechendo no cel dele.
medico: Bom 9seunome), vc ja pode ir pra casa, mas repouso absoluto por tres dias ok?
vc: ok doutor.
Seu pai buscou vc e o Justin e na hora de sair do hospital foi um pouquinho dificil por causa de fotografos fas e jornalistas ali querendo saber como vc estava eo q realmente aconteceu.
Vcs n responderam e entraram no carro e foram direto para o hotel.
Vcs subiram pro seu ap, e o seu pai pro dele.
vc: amor, vo tomar um banho pra relaxar e vc me faz um lanchinho por favor, nada muito forte, estou morta de fome.
jb: faço sim  amor, vai la.
Vc demorou um pouco no banho, lavou seus cabelos longos, saiu do chuveiro passou seus cremes e colocou essa roupa:
Depois enquanto vc commia seu lanchinho o Justin tomou um banho.
Depois vc ficaram vendo um filme e vc estava deitada sobre o peitoral do Justin e ele te fazendo carinho. Vc acabou dormindo.
- Justin mode on - 
Nossa e muito bom ter minha princesa de novo pertinho de mim, esses dois dias foram agoniantes.
-Justin mode off-
Como Justin tbm estava cansado acabou dormindo tbm.
No mesmo dia, mais tarde . . . 


Continua amanhaa.
3 comentarios por favoor . 

2 comentários: