segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 12

Gentee, avisando, hj neste capitulo vai omeçar a briguinha de vc e selena, mas por favor me perdoem quem ama ela, eu gosto muito dela, mas e pra dar uma emoçaozinha akii. Bjs, divirtam-se com o IB

Chegando la vcs encontram com a Selena.
jb: o que vc faz akie?
selena: eu vim te ver amor.
Ela ainda n ti viu pq vc estava atraz do Justin, mas escutou ela falando e deu um tapinha nas costas do Justin.
jb: perai, pq vc veio me ver? E n me chame de amor pq eu tenho uma namorada linda e e essa aki
Ai ele te puxa para o lado dele.
selena: ha, nossa, n acredito q vc me trocou por essa bruxa ai.
vc: olha aki. .
jb: pode deixa amor eu te defendo, e vc selena, por favor va embora e n apareça mais na minha frente, eu te odeio e me deixa em paz.
selena: eu vo embora, mas agora a vida de vcs dois so vai piorar - e ela saiu batendo a porta.
vc: aff amor, n e atoa q eu odeio ela.
jb: e sobre o q ela falou pode ficar tranquila q ela n vai te encostar a mao ok?
vc: ta bom amor, eu confio em vc, so tenho medo de te perder pra sempre
jb: vc nunka vai me perder - e te dar um bj carinhoso
Ate q alguem atrapalha com um tossidinha. Era a Pattie.
pattie: eu sei q estou atrapalhando mas e importante.
jb e vc: pode falar.
pattie: A imprenssa ja esta suspeitando q vcs estao juntos, eles conseguiram fotos suas saindo do hotel, entao o Scooter me ligou e perguntou se vcs estao pronto para assumir o namoro antes q inventem alguma coisa.
vc: eu estou pronta, agora e vc amor:
jb: eu tbm
pattie: ok, entao vou combinar tudo direitinho com o Scotter.
jb: perai mae, eu e a (seunome) vamos para o hotel, pq eu preciso arrumar umas coisas ai depois vc me liga contando ok?
pattie: ok filho, vai com Deus tchau norinha.
vc: tchau sogrinha .
Quando vcs chegaram na porta da hotel tinha milhares de fas seus e do justin e muitos paparazzi, mas com dificuldade vcs conseguiram entrar.
Vcs foram pro quarto. Seu celular toca.
Era. . .



Gente desculpa, foi pqueno, é pq eu to sem tempo, tenho prova amanha. . . Amanha eu posto mais um, mas apartir de quarta os IB vao ser BIIIG, para comrpensr esse . .
Bjs

2 comentarios, por favorr.

Um comentário:

  1. Oi gostei do sei blog mais seg o meu tbm por favor é http://www.blogger.com/home
    obg

    ResponderExcluir