quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 9

pai: vc vai desfilar pra Colcci, ela esta fazendo desfiles pelo mundo pra mostrar as coleçoes de roupas brasileiras.
vc: ata, que otimooo, eu desfilando para Colcci.
jb: eu ja ouvi falar dessa marca, ouvi tbm q e uma das melhores do Brasil
vc: é siim, tenho muitas roupas dessa marca.
Chegando no hotel, vc pegam a chave e sobre pro ap de vcs, o ryan e sua amiga ficou em um, vc e o Justin em outro e seu pai em outro, arrumaram as coisas e quando deu 16:30 vc foi tomar banho pq tinha q esta no local do desfile as 17:40 para fazer o cabelo e a maquiagem.
vc saiu do banho e colocou essa roupa:
com um scarpan preto, vc foi mais cedo e o Justin te acompanhou pq vc estava nervosa.
vc: ai amor, eu to nervosa.
jb: n fika assim, vc vai se sair otima
vc: tomara . . 
Chegando no local do desfile o Justin foi atender umas fas q estavam la e depois foi pra pegar o primeiro lugar na fila e um pouko mais tarde seu pai, sua amiga e o Ryan chegou. Seu pai foi ate seu camarim.
pai: oi filha, nossa vc ta linda
vc estava assim: 

vc: obrigada
pai: eu tenho outras duas otimia otimas otimas noticias
vc: quais paai, me fala to ansiosa
pai: vc vai abrir o desfile e fechar o desfile alem das outras tres vezes e a outra eu te falo depois.
vc: ok assim eu me sinto melhor, pq vai q e mais uma coisa emocionante, se n eu desabo no choro aki msm, e pai, vc pode chamar a figurinista la com minha primeira roupa por favor, so faalta eu me vesti
pai:ok, ja volto
vc: ok, briigada. 
seu pai chegou e deixou a figurinista la e saiu rpa vc se trocar.
moça: entao, essa e a sua primeira roupa, veste rapidinho pq daki 15 min vc vai abrir o deslife,
vc: ok, muito obrigada
moça: denada precisando e so chamar. 
vc vestiu essa roupa:
Começou o deslife, vc foi a primeira, deslifou e tals, foi um sucesso, todos te aplaudiram, depois, vc desfilou mais tres vezes antes do grande final com essas roupas: 


Faltando uns 10 min para vc entra noo final a presidente da grife vai ate seu camarim: (nome dela vai ser Kathe)
kathe: oi (seu nome), tudo beim, eu q vou entrar com vc no final e vim te agradacer vc foi um sucesso e eu amei quando vc entrou na passarela, obrigada por ter acc esse convite
vc: obrigada a vc por me convidar eu amo essa grife e tbm amei o desfile, so ou terminar de me trocar e vamos entrar ok, so faltaa os sapatos ja vou indo
kathe, ok vou te esperar ali fora 
vc:ok
Sua ultima roupa era : 
Entao vc entrou com Kathe, e finalizou o desfile todos aplaudiram de pe, vc voltou para o camarim e colocou novamente sua roupa foi no banheiro e tirou a maquiagem, e penteou o cabelo, vc estava muito cansada e ja eram quase 00:30.
Justin sua amiga Ryan e seu pai foram no seu camarim. 
jb: oi amor, vc tava lindaa, parabens. 
e te deu um bjaao.
pai: é vc arrasou filha parabens.
sua amiga: parabens amiga
Ryan: Parabens (seuapelido)
vc: entao vamos pra casa, meu pe esta doendo, quero tomer um banho e deitar, to custando a parar em pe, to cansaderriimaa.
todos: entao vamos.
Vcs foram para o hotel. cada um para seu quarto, vc chegou no quarto, tirando o sapato, foi no armario e quardo ele e sua bolsa, pegou seu pijama e foi pro banho, vc terminou o banho escovou os dentes e deitou, esperou o Justin terminar o banho pra vcs dormirem.
Ele saiu do banho, deitou na cama e te deu um bjao de boa noite e vcs dormiram agarradinhos.
No dia seguinte ... 

Continua . . 




Nenhum comentário:

Postar um comentário