sexta-feira, 24 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 6


Vc coloca essa roupa:

















Sua amiga coloca essa:


















A campainha do ap de vcs toca. Vc foi ver quem era e eram os meninos esperando vc, quando o Justin te viu fikoud e boca aberta e o Ryan foi direto na sua amiga e lascou um bj nela.
Justin: Entao (sn - seu nome) vamos?
vc: sim
O Justin passou o braço na sua cintura e vcs fora, chegaram em um restaurante muito chique, e o JB tinha pedido para fecharem o local so pra vcs por causa de fas e paparazzi. Vcs pediram spagethi e ficaram la conversando.
Enquanto isso com o Ryan e sua amiga
Ryan: Entao vamos (suaamiga). A cessao ja vai começar.
sua amiga: sim, vamos.
Eles foram para o cinema  e viram um filme de terror, pq o Ryan n era bobo, e toda hra q ela estava com medo, dava um abraço nele. Terminou o filme e eles foram jantar e la Ryan pediu sua amiga em namoro, todos do restaurante aplaudiu pq Ryan falou pra todos ouvirem q sua amiga era a mulher dos sonhos dele e gritou : TE AMO MUITO (NOMEDASUAAMIGA), VC ACC NAMORAR COMIGO?
Voltando a vc e o Justin.
Depois do jantar, o Justin vendou seus olhos e levou vc para um lugar.
vc: Juss, onde estamos indo e pq tapou meus olhos?
Justin: Calma ai minha curiosinha ja estamos chegando e acho melhor vc tirar seu salto pq se n vc pode cair.
vc: entao ta - respondeu enquanto tirava o salto.
O carro parou vc desceu com a ajuda do Juss, enquanto andavam vc percebeu q estava em uma praia pq podia sentir a areia nos seus pes, o Justin tirou sua venda, e falou:
justin: Pronto chegamos.
Era um lugar maravilhoso, vcs estavam numa parte da praia q vc nunca tinha visto, era o lugar mais bonito.
vc: Que lindo Juss, amei esse lugar.
Justin: Entao, q bom q vc amou esse lugar, pq agora ele vai ser o nosso lugar.
vc: como assim nosso lugar?
Justin: por causa disto - ele pega uma caixinha roxa no bolso - Desde a primeira vez q eu te vi, me apaixonei, senti algo forte por vc, pra ter vc perto de mim, eu faria qualquer coisa, so pra poder viver do seu lado, eu te amo muito. Acc ser minha namorada?
vc: . . .

Continua .

Gentee, comenteem, e ajudem a divulgar o blog. Obrigadaa.

Um comentário: