terça-feira, 28 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 8

Vc colocou essa roupa:

Sua amiga colocou essa : 
Justin e Ryan passam para pegar vcs, no seu ap. Chegando na casa da Pattie, o Justin entra e gritaa.
JB: manhee, cheguei, pode vim akir por favor?
Pattie: Ja estou descendo.
A Pattie desce as escadas e vai em dirção a vcs, e fala:
Pattie: Oi (seunome), prazer em ti conhecer, vc e muito bonita, como o Justin disse, e filho, vc tem sorte de achar uma menina dessa.
vc: obrigada
JB: o ci tenhoo.
Ryan: Tia Pattie, esta e a (suaamiga), minha namorada, e melhor amiga da (seunome)
Pattie: Prazer (suaamiga), vc tbm e muito bonita.
Vcs ficarm la ate umas 16:00, e o JB te chamou:
JB: Amor, vamos ja esta começando a fikar tarde e ainda quero te levar em um lugar.
VC: vamos amor, xau pattie, adorei te conhecer, ate mais
E vcs dois saem, o Ryan e sua amiga ja tinham ido embora. Justin te levou em um paruqe lindo, vcs sentaram debaixo de uma arvore e ficaram la namorando ate umas 18:30, e foram para o hotel.
Quando vc entra no elevador seu cel toca.
vc: perai amor, so um min.
JB: ok
vc: alo
pessoa: Oi filha, aki e seu pai
vc: ha, oi paai, q saudades. Ma o q aconteceu, nos falamos hj mais cedo.
Pai: filha, vc tem algum compromisso com seu mundo da moda essa semana?
vc: n paai, so tenho akele compromisoo com a Dolce&Gabbanna
pai: quem bom filha, e ai o q vc me diz de ir para Londres para desfilar la?
vc: AAAAAAAAAAAAAAA o que pai, vc ta falando serio? é claro q eu acc.
pai: q bom filha, e vc pode levar quantas pessoas quiserem com vc, e a hospedagem deles sai de graça por causa q vcs vao hospedar no meu mais novo hotel 5 estrelas, e vc tem direito de escolher o qual vc quiser.
vc: serio?? Ok, vo levar meu amor, a (suaamiga) o ryan ok?
pai: ok, e eu vo estar la te esperando no aeroporto amanha as 17:30 ok, e seu aviao sai as 14:00
vc: tabom pai, ate amanha.
vc desliga o tel e fika com akele sorriso e fala:
vc: amor vamos pra Londres amanha?
JB: siim, mas o q aconteceu?
vc: eu fui chamada pra desfilar la, em uma grife famosa, minha carreira ta engrenando graças a deus, e posso levar quem eu quiser pq vamos fikarno hotel do meu pai e ele ta nos esperando amanha as 17:30, nosso voo sai as 14:00
JB: oo amor, q felicidade q eu to por vc, e eu vo, quero ver vc estreando na passarela, vo ta na primeira fila.
Vcs chegam no seu app e contam para o ryan e para (sua amiga). Eles tbm fikam super felizes.
No dia seguinte, vc acorda faz sua higiene troca de roupa e vai acordar o Juss, pra vcs irem tomar cafe, vcs tomam o cafe e mais tarde almoçar, quando deu 13:00 vc foi tomar banho e vestiu essa roupa:
E colocou uma sapatilha, o JB, colocou uma calça preta e blusa xadrez com teniz vermelho o ryan calça jenas  blusa normal e um tenis e sua amiga colocou essa roupa:
Vcs embracaram no aviao, chegando em Lodres, seu pai estava a sua espera, vc correu e abraçou ele.
vc: q saudades de vc pai
pai: tbm estava com saudades e ai me apresenta seu namorado
vc: Amor vem aki por favor
O Justin chegou la e disse:
JB: prazer (nomedoseupai), sou o namorado da sua filha.
pai: o prazer e meu Justin, e ai  filha vamos, pq o desfile teve qq mudar pra hj as 20:00, pq houve um imprevisto. e Tenho uma otima noticia, vc vai entrar na passarela 5 vezes.
vc. Uhuul, sou de mais, kkkkk
Todos: kkkk
Vcs estavam a caminho do hotel.
vc: mas entao pai, pra q grife eu vou desfilar?
pai: vc vai desfilar para . . .


Continua.
Gente desculpas, por n ter postado ontem, amanha eu posto 2 caps. Bjs, divulguem o blog por favor. Vlw's




Nenhum comentário:

Postar um comentário