quinta-feira, 23 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 5

E vc como sempre, querendo causar impacto em todos, colocou esse bikini:

E sua amiga esse:
Vcs colocaram uma canga, um chapeu e um oculos pegaram as bolsas com protetor e tudo mais e seguiram para a piscina.
Quando chegaram la, n tinha ninguem apenas uma toalha estendida na grama ao lado, vcs fora ate a toalha, e q tava pronta para um pikinique mas tbm n viu ninguem, quando viraram deram de cara com Ryan e o Justin observando vcs duas.
Justin: Oi meninas, e ai o q acharam?? 
Vc: Nossa ta perfeito - e deu um bj na bochecha dele, sua amiga fez o msm.
Ryan: Entao (suaamiga), vamos dar um megulho?
suaamiga: Vamos siim - elaa tirou a canga e quando virou pra ir pra piscina o Ryan pegou-a no colo e saiu correndo e pulou na piscina.
Vc e o Justin fikaram vendo, ate q ele chegou ate vc e disse:
Justin: Vc é linda, desde q te vi ontem atarde aki na piscina senti algo forte por vc.
Ele percebeu q vc fikou com vergonha e continuou.
justin: heei, n precisa de ter vergonha, eu estou falando a verdade.
Vc: eu sei, mas e que, sei la, vc ta com a Selena sae, eu n quero atrapalhar vcs dois e . . . 
Ele colocou o dedo indicador na sua boca fazendo vc fikar calada e disse:
justin; N se preocupa, eu n to mais com ela, escutei ela cv no tel ontem a noite e ela disse q eu tava caino na armadilha dela entao eu terminei tdo com ela.
vc: nossa juss, q triste pra vc . 
justin: triste nn, pq assim eu posso fikar com vc.
Ele foi chegando mais perto mais perto e rolou o primeiro bj de vcs.
Enquanto isso com sua amiga.
Depois q eles pularam na piscina, o Ryan deu um bj na sua amiga e falou q amava muito ela, e ela correspondeu.
Voltando a vc e justin.
Vc parou o bj e disse:
vc: eei, calminha ai deixa eu recuperar o folego nee, hahaha.
justin: é eu tbm.
Vcs sentaram na grama e fikaram cv e ele prg.
justin: entao, me fala um pouco de vc.
vc: eu sempre fui sua fa, moro com meu pai no Rio de Janeiro em um hotel, meu pai e super legal e gente boa, minha mae faleceu em um acidente de carro, a (nomedasuaamiga) mora comigo, sou modelo, estou planejando entrar na carreira musical, e esta dando certo ate agora, resolvi viajar e estou akia gora cv com o menino mais lindo do mundo
justin: e eu com a menina mais linda - outro bj de vcs,
Vcs ficaram la conversando por muito tempo. Ate q Ryan e (suaamiga) chegam, de maos dadas.
Justin te chama pra jantar, vc acc, enquanto Ryan chama sua amiga para o cinema.
Vcs duas subiram pra se arrumar pq ja eram 17:00 e os meninos iam pegar vcs as 20:00.
Vcs tomaram banho e colocaram essa roupa:


Continua amanha. 

Bjs fofas e comentem, ajudem a divulgar o blog, vlw's 

2 comentários: