quinta-feira, 23 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 3

Chegando la vcs encontram com seu idolo: Justin Bieber
Quando vc viu ele, vc queria correr e gritar, fazer suas loucuras, mas se controlou, sua amigaa tbm tinha percebido, mas tbm fikou quieta.
(VCMODEON)
Nossa, meu JB ta akie, no hotel do meu paai, isso so pode ser um sonho, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, acalme-se, se n vc vai ser chamada de loka, rsrsrs
(VCMODEOFF)
Vc continuou andando, chegou ate a mesa e cadeiras de piscila la q vc pediu pra reservar e colou sua bolsa em cima da mesa. vc estava no mundo da lua ate sua amiga te chamar.
suaamiga: (sn) oow, ta aai?
vc: Ha siim amiga pode falar.
suaamiga: vamo dar um mergulho?
vc: agoraa.
Vcs tiraram o vestido e passaram protetor, e o Justin e os amigos dele so olhando pra vcs. Babando nee, pq duas brasileiras com akele corpao quem n babaria. rsrs. Vc terminou de passar o protetor e deu um pulo de ponta todos babando enquanto sua amiga fazia o msm.
Depois do mergulho vcs sairam para pegar um brozeado, deixar markinha.
Vcs fikaram la umas 2 hras e os meninos so observando vcs, antes vcs n tinham reparado na Selena, quando vc virou pra colocar o vestido pra ir embora viu o JB e ela se beijando, entao vcc pessou: é acho q com ele n tenho chances com essa no caminho.
Vcs iam saindo ate q o Ryan e O Chaz sairam da piscina e vieram falar com vcs.
Ryan: Ois meninas, td boom?
Vcs duas: tudo sim e com vc?
Ryan: Td bem, meu nome é Ryan esse é o Chaz, prazer em conhece-las, como e o nome de vcs?
vc: Eu sou a (seunome) e essa e a (nomedasuaamiga), o prazer e nosso.Bom, o papo esta bom mas precisamos ir ne (nomedasuaamiga)
suaamiga: é siim, nos vemos depois, xau foi um prazer conhece-los.
Chaz: Hey esperem, podem passar os cels de vcs e contatos tipo msn?
vc: podemos siim, esse e o meu cel ****-*** e meu msn **********, esse e o seu da (nome amiga) *****-***** e o msn *********. Bom bjs ate mais.
Ate mais.
Chegando no ap de vcs, vcs riram e pulavam igual doidas.

Vcs tomaram banho e colocaram um pijama e foram dormir.
No dia seguinte. . .

Continuaa?
Comenteem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário