domingo, 26 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 7

Vc: Juss, é logico q eu acc, eu te amo muito desde q ti vi, n conseguiria fikar sem vc.
Vcs deram um bj muito hot. Já estava tarde, então vcs voltaram para o hotel, quando estavam na recepção para pegar a chave , Ryan e (suaamiga) chegaram de mãos dadas.
Vc: Nossa parece q apareceeu mais um casalzinho feliz alem da gente ne amor?
JB: é siim , amor. Ryan, mandou beeim hein, parabéns pra vcs dois.
Ryan: é vc tbm, parabéns.
Suaamiga: (seuapelido) vamos ver um filme nos quatro, ai os meninos dormem La no nosso AP?
Vc: vamoos sim, e ai meninos acc verem um filme no nosso AP hj e depois vcs podem durmir La.
Justin e Ryan: claroo.
Vcs viram um filme de comedia romântica, no final vc acabou dormindo no ombro do Justin, então ele te levou pra cama, trocou de roupa e dormiu agarradinho com vc, e o Ryan dormiu no colchão da sala com sua amiga, durmiram durante o filme, rsrs
No outro dia, vc acordou com o seu cel tocando, vc n conhecia o numero, mas atendeu.
Vc: Alo
Pessoa: Oi, tudo beim, eu queria falar com (seu nome e sobrenome)
Vc: É ela, tudo beim sim, quem esta falando?
Pessoa: Aki e o dono da grife Dolce&Gabbanna, Marcelo Portinelli (gente eu indentei o nome viiu, n e verdadeiro)  e eu vi umas fotos suas,q vc posou para uma grife brasileira  e adorei,  e quem me mandou as fotos foi seu pai, e eu queria saber se vc acc assinar um contratro milionário de dois anos para ser a garota propaganda da minha grife? E ai, acc?
Vc: Nossa to ate sem palavras, mas vc tem certeza q eu representarei sua grife e o meu perfil e o q vc procura?
Marcelo: É siim,  e eu tenho certeza.
Vc: Ai Marcelo e lógico q eu acc, eu amo essa grife e essa pode ser minha chance de decolar na carreira. Muito obrigado msm. E Quando eu começo?
Marcelo: Daki 3 semanas eu psso me encontrar com vc em Los Angeles?
Vc: Ok pode ser, claro, te encontro La.
Vc fez sua higiene e soi acordar o Juss, pra dar a noticia, vc estava muito feliz. Vc sentou na cama e deu vários bjinhos no rosto dele e ele n acordou, então vc deu uma mordidinha na orelha dele e ele arrepidou q vc viu q ele ti nha acordado, ele abriu os olhos e te deu um bjo. Vc parou o bjo e disse :
Vc; Amor, adivinha o q aconteceu?
JB: n seei amor, me conta.
vc: o dono da grife Dolce&Gabbanna me ligou agorinha, me pedindo pra ser a garota propaganda da grife por dois anos. 
JB: Aii amor, to tao feliz por vc, e vc acc ne?
vc: logico q siim, e vou pra Los Angeles daki 3 semanas, vc vai comigo?
JB: siim, eu to de ferias entaao vo te acompanhar.
Sua amiga acordou e o Ryan tbm e prg q felicidade ela aquela e pq vc tava cantando e dançando igual doida. Vc contou tudo pra eles e eles fikaram felizes tbm.
JB: Amor, o q vc vai fazer hj?
vc: nada programado pq?
JB: entao, posso te levar pra conhecer minha familia?
vc: siim, to doida pra conhecer sua mae e sua irmanzinhaa, ela e tao fofinhaa.
JB: Entao vamos?
vc: espera deixa eu so arrumar, colocar uma roupa descente e vc vai la tomar seu banho, ou vc vai com a cara toda amaçada? kkkk'
JB: é msm, to indo, passo aki daki 40 min ok?
vc:Ta bom
O Ryan tbm foi embira com o Juss, pq ele ia com vcs na casa da Pattie e sua amiga tbm.
Vcs foram se arrumar . . . 



Continua. . 
Comentem, e ajudem a divulgar o blog, okk? brigada, fofaas. 
 E desculpa n ter postado ontem, é que uma amiga minha fikou aki em casa ate tarde e n deu tempo.
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário