quinta-feira, 23 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 4

No dia seguinte, alguem bate na porta do seu ap. Vc coloca um roupao e vai ver quem é, era um empregado do hotel, com um cafe da manha especial, vc disse a ele:
vc: eu n pedi o cafe hj nn, moço, o senhor deve ter errado de ap.
moço: nn senhorita me pediram pra entregar aki o cafe com esse bilhete. - Ele te entrega o bilhete.
vc: Ok, pode colocar o cafe ali na mesa por favor.
Vc esperou ele sair pra acordar sua amiga pra lerem o cartao e verem q quem era. Havia dois cartoes, um seu e um da sua amiga.
o seu estava escrito isso:
(seu nome), espero q tenha gostado do cafe, pedi especialmente pra vc, bjs Justin Bieber.
Ps: me encontre na piscina depois do cafe.
o da sua amiga estava assim:
(sua amiga), cafe especial hj pra vc, bjs Ryan.
Ps: Va com a (seunome) na piscina depois do cafe.
Vcs se olharam e gritaram de alegria, tomaram o cafe cv.
vc: aii amiga, o q sera q eles querem com agente, e eu to com um pressentimento pq o juss q me mandou o cafe e ele ta com a Selena e agora:?
suaamiga: N se preocupa vai dar tudo certo. .
Antes dela terminar de falar seu cel tocou:
vc; Alo
pessoa: Oii (seunome), td beim?
vc: td, quem esta falando?:
pessoa: Sou eu o Ryan
vc: A, oi Ryan, vc queria falar com a (suaamiga):
ryan: siim, tentei ligar no cel dela mas tava desligado
vvc: ok vo passar pra ela
(sua amiga), Ois ryan, vle's pelo cafe bom dia tudo beim?
Ryan: tudo siim, aki, eu e o Justin esperamos vcs na piscina daki 30 min ok?
sua amogA: ok, ja estamos ido arrumar, bjs.
ryan: bjs
Ela desligou o cel, olhou pra vc e começou a rir.
Vcs foram tomar banho e vc. .

Continua amanha.
Comenteem  .

Um comentário: