quinta-feira, 30 de junho de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 10

No dia seguinte, vc acorda primeiro que o Justin, vc levanta vai no banheiro escova os dentes e toma um banho. Vc coloca essa roupa:
,
Com uma sapatilha preta.
Vc volta pro quarto e o Justin ainda ta dormindo, vc vai pedir o cafe, ele chega e vc coloca na mesa depois vai acordar o Justin.
vc: amor da minha vida, ta na hora de acordar.
Justin: .........
vc; amor, acorda 
jb: ..........
vc: ja sei como acordar ele
E vc enche ele de bjinho, na boca no pescoço e fika fazendo carinho nele, ai ele acorda
jb: hum, q bom acordar assim, amei 
vc: eu vo te acordar todo dia assim entao, rsrsrs, vamos levanta troca de roupa e vamos tomar cafe
jb: ok, 5 min
Ele arruma e vcs tomam cafe.Quando vcs terminam de arrumar as coisas batem na porta do seu ap, o JB vai atender pra vc, e era seu pai.
pai: Oi Justin, bom dia, tudo beim?
jb: oii sogrinho, tudo sim, bom dia, entra.
pai: ok, brigada a (seu nome )esta? Preciso contar pra ela aquela noticia.
ai vc chega na sala
vc: oi paai, bom dia, e ai qual e a noticia?
pai, bom dia filha, acho melhor vc sentar se n vc cai, rsrsr
vc: ok
Pai: entao, ontem no desfile o Scooter chegou pra mim e disse q estava intereçado em vc, queria arrumar um padrinho musical pra vc, ele te ouviu cantando e gostou muito, e eu mostrei suas composiçoes pra ele, e ele amou tbm, e me fez uma proposta pra falar com vc.
vc: qual?
pai: Se o Scooter arrumar um padrinho musical pra vc, vc aceitaria seguir essa carreira com a musica com a irma do Scooter?
vc: claro q siim, eu acc e logico
pai: ta bom, entao vo falar com ele, filha agora eu vo indo. Bjs, ha antes q eu me esqueça vc tem um ensaio fotografico hj com o Justin.
vc: ensaio  hj? Pra quem?
pai: a revista Capricho me ligou e falou q queria uma foto de vcs, hj, no jardim daki do hotel, e ja ta tudo pronto, o ensaio começa daki 1:30, entao escolham uma roupa e desçam
vc e justin: ok ja vamos
jb: que revista e essa?
vc: uma revista brasileira, q eu amo .. rsrsrs
jb: a ta, entao vamos
vcs se arrumam:
vc coloca essa roupa: 
E o Justin essa:
Vcs descem ate o jardim, chegando la, tinha muitas fas suas e do JB, vcs foram dar uns autografos e depois foram para o local das fotos, o fotografos so falava Portugues, entao vc traduzia pro Justin.
fotog: quero fotos de vcs em momento mais romanticos ok?
vc: ok, entao vamos começar:
fotog: siim
Ele foi falando as poses e tals e vcs la tirando as fotos, no final vc pediu pra ver como ficou, fikaram lindas, o fotografo falou q quando editasse te mandaria a revista e as fotos por email. 
Vc agradeceu e subiu com o Justin, ele foi andando com a mao na sua cintura, quando chegaram no app vc sentou na cama e disse:
vc: nossa, to cansada de tanto flash na minha frente e justin eu preciso falar com vc.
jb: pode falar amor
vc, é um assunto serio
jb: ok pode falar
vc: olha amor, eu estou iniciando minha carreira de modelo e cantora agora, e o Scooter esta me ajudando com a empresaria, mas eu quero deixar bem claro pra vc, q eu estou com vc por amor, n é por causa da sua fama ou dinheiro, eu n ligo pra isso, eu so quero fikar com vc pq eu te amo, ok?
jb: eu tbm amor, te amo muito, e eu sei disso
vc: ta bom, amore te amo muito.
Passaram se uma semana . . .

Continuo, se tiver comentarios.
To triste com vcs, vcs n estao comentando mais . .
Bjs, e ate a proxima. 



Um comentário: