sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 21

No dia seguinte seria a premiação. Era uma das maiores e mais importantes premiaçoes que existe. Justin iria apresentar algumas musicas e vc tbm, (lembra: vc era cantora alem de modelo).
O pessoal dormiu no ap de vcs, mas n fizeram nenhuma farrinha pq vc tinham q acordar cedo.
No outro dia vc foi a primeira a acordar, acordou as meninas e foi tomar um banho e fazer sua higiene, vc colocou essa roupa:
As meninas tbm se arrumaram, vcs tomaram cafe e vc pediu para as meninas te fazerem companhia na salao de musica, pra vc ensaiar, vc estava um pouquinho nervosa porque seria sua primeira grande apresentação musical.
Justin acordou um pouco depois e acordou os meninos tbm, fizeram as higienes deles e tomaram cafe, depois foram pro salao onde vcs tavam, mas vc ja tinha ensaiado e estava sentada num sofazinho la com a meninas e tomando uma agua, ai o justin chega e eensaia, enquanto ele ensaiava seu celular começou a tocar.
Vc olhou e era o Scooter.
- Ligação On - 
vc: alo
scoot: (seunome), td bem?
vc: tudo bem, e vc? mas q estanho vc me ligando
scoot: a e pq eu queria era falar com vc msm, entao ficou combinado de meu irmao ser seu empresario ne?
vc: siim
scoot: entao, mas mudou, eu serei seu empresario e do Justin, ook?
vc: ook otimo vlw por avisar
scoot: mas vc esta ensaiando pra apresentação de hj ne?
vc: sim eu e o Justin, agora eu dei uma pausa e o Justin ta ali ensaiando vo ensaiar as coreografias agora.
scoot: ok, otimo, entao ate a apresentação.
vc: atee
- Ligação off - 
vc: amorzinho, desculpa te atrapalhar mas eu tenho uma noticiaa.
jb: vc nunca atrapalha amor, mas entao o q ee?
vc: o irmao do Scoot n e mais meu empressario agora nos dois temos o mesmo empresario, Scoot.
jb: nossa que boom amor, assim nos vamos ficar juntos na turne tbbm.
vc: ee, mas intao, eu vo perdir almoço pra gente vcs querem?
meninos: siim
Vc e as meninas foram pedir a comida no restaurante e arrumaram a mesa, depois que a comida chegou, vc chamou os meninos e almoçaram, lavaram  a louça rapidinho, e as meninas foram te ajudar a arrumar as unhas e o cabelo, isso demorou a tarde toda, vcs teriam que chegar la as 8 horas e ja eram 18:30, entao vc resolveu tomar seu banho, vc tomou um banho caprichado e saiu, e o Justin foi logo em seguida, vc fez sua maquiagem e colocou o vestido e arrumou as ultimas coisas. Justin colocou a roupa dele.
Vc colocou as roupas da apresentação e da festa depois em umcabide, e as do Justin a mesma coisa. 
Vcs terminaram de se arrumar ja era 7:39, entao ja foram saindo.
jb: vc esta muito linda amor, e boa sorte na apresentação de hj.
jb: own amor vc tbm esta muito lindo e boa sorte na sua apresentação tbm.
Vcs estavam assim: . . .




Gente continua amanha, to meia ocupadinha hj.
Amanha tbm tem dois capitulos bigs.  .
3 comentarios, por favor 
Brigadiim. 





Um comentário: