sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 20

No mesmo dia mais tarde, ja era quase 15:00 quando o Justin acordou primeiro que vc, ele percebeu q vc estava quente e um pouco suada, como vc teve uma reação alergica com o remedio q te deram, ele te acordou para tomar um remedio que o medico receitou.
jb: amor, acorda - selinho
vc: ah amor, me deixa dormir mais um pouquinho eu n to me sentindo bem, e to cansada.
jb: mas espera ai eu te acordei so pra vc tomar um remedio pq esta com febre.
vc: ok, vc pega o remedio pra mim?
jb: pego.
Ele te deu o remedio e vc voltou a dormir. E le ligou a tv baixinho e colocou um filme, vc dormiu e ele ficou ali do seu lado, uns minutos depois a campainha tocou. Justin saiu de fininho para n te acordar e foi la ver quem era.
Ele abre a porta.
jb: oi, agente, entrem
todos : oi, td bem.
(Era a Cait, (suaamiga), Jasmine, Chris, Chaz, Ryan, Marina )
Caitlin: Justin, como a (seunome) esta?
jb: ela esta dormindo, a pouco tempo eu acordei ela para tomar o remedio pq ela tava com febre, pq ela teve reaçoes alergicas com o remedio que os caras la aplicaram nela.
suaamiga: mas ela ja esta bem ne?
jb: ja siim, e que tal vcs ficarem aki ai quando ela acordar ela vai ficar feliz pq ela ainda esta com medo disso acontecer novamente.
Marina: agente fica. ate pq tem muito tempo q agente n fica junto ne?
ryan: e siim, mas o que agente vai fazer.
jb: que tal irmos pro quarto e ficarmos la com a (seuapelido) e vermos um filme la msm, n teem problema e tbm aki na sala ta um pouquinho frio.
todos: ok .
- Vc Mode On -
Depois que tomei um vbanho e lanchei eu e Justin dormimos, mais tarde ele me acordou e me deu um remedio porque eu estava com febre, e voltei a dormir, n estava me sentindo bem.
Mais tarde acordei com a tv ligada, e vi que o pessoal tava la vendo um filme com o Justin
- Vc Mode Off -
Todos estavam vendo um filme, eles estavam no colchao ao lado da cama estavam com toda atençao virada para o filme, e vc acorda.
vc: aooo povoo, ate quem fim vcs vieram me ver
suamaiga: iii, ate doente vc nos enche o saco dona (seunome).
vc:  rsrs.
Marina: mas agora vc ta legal ne? Pq vai ter que nos aguentar aki por dois dias com vc entao.
vc: por mim tudo bem, gente eu to com fome
ryan: vai la comer e volta pra terminar de ver o filme com agente.
vc: n, pode termiarem ai de ver pq eu vo comer e vo ali pq eu preciso cv com meu pai e ja volto.
todos: ook
Vc foi comer alguma coisa, e foi cv com seu pai.
Vc foi ate o ap dele.
vc: pai, posso entrar?
pai: pode sim minha filha, como vc esta?
vc: estou bem, e queris te pedir uma coisa. posso?
pai: pode sim minha filinha.
vc: pai eu queria q vc ligasse na agencia pra mim e remarcasse todos os ensaios q eu tenho pra fazer, pra daki duas semanas, ate mesmo pra abaixar a poeira por causa desse ocorrido comigo, o senhor me faz esse favor?
pai: faço sim minha filha, eu ate ia te falar sobre isso, pq foi um grande susto
vc: ok entao brigada pai, agora vou voltar pra casa pq o pessoal ta la
pai: ok filha  vai la, bjoo
vc: bjoo.
Vc voltou pro ap, e vcs ficaram se divertindo e contando os casos q estavam atrasados, pq fazia tempos que vc n se encontravam.
Passou os tres dias q vc tinha que ficar de repouso, e vc ja n trinha mas nenhuma reaçao alergica.
Vc acordou e o Justin n estava na casa, vc foi ver onde ele tava, e ele estava fazendo o cafe, quando vc chegou la  ele estava de costas so de cueca box.
vc: huum, desse jeito eu vo morrer - vc falo chegando perto dele
jb: oi amor, morre n .
Ele virou e vcs deram um bjaoo super romantico
jb: entao vamos tomar cafe?
vc: vamos siim, eu to com fome.
Vcs tomaram cafe.
jb: amor, vamo chamar o pessoal para ir no shopping hj, eu quero compra alguns tenis na loja da Supra pra volta da minha turne daki duas semanas.
vc: ook, eu tbm tenho q  compra algumas coisas, e n podemos esquecer daquela premiaçao la, que agente tem q compareçer pq vamos apresentar alguns premios
jb: é mesmo, mas entao vamos chamar o pessoal pra ir com agente?
vc: vamos siim
Vcs ligaram pro  povo e combinaram de se encontrar na porta do shopps.
Jb tomou um banho e colocou uma calça preta e blusa xadrez com um tenis preto e vc colocou essa  roupa:
E foram pro shopping.
Vcs se dividiram, os meninos foram na loja de ternos pra comprar o terno do Justin e depois em outras lojas masculinas e tbm na Supra pra comprar os tenis, e as meninas foram nas lojas de vestidos sapatos e joias.
Vcs lancharam e foram embora um pouco tarde. E no dia seguinte seria o dia da premiação . 


Continua mais tarde . . 

Comenteem pleasee . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário