sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 22

Vcs estavam assim: . . .

(Imagine o cabelo e a make e esse vestido e o terno do Juss e do tapete vermelho)

Vcs foram pra apresentação;
Vcs posaram para as fotos juntos e depois separados e entraram para a apresentação.
Passaram algumas categorias vc e Juss apresentaram duas e chegou a hora da apresentação do Justin, ele cantou Never Say Never com o Jaden. E mais no filnal para o lançamento do seu primeiro cd e dvd (esqueci de comentar no outro cap.) vc apresentou as musicas: Who Says, Cant' Be Tamed e Skyscraper (na IB vc escreveu essas musicas ok?) 
A apresentação dessas musicas foi com essa roupa:
A apresentação foi linda.
Terminou a premiação e vcs foram para a festa q ia ter depois. Dentro do Carro
jb: Nossa amor, parabens sua apresentação foi linda eu amei.
vc; origada amor, sua apresentaçao tbm fooi lindaa.
jb: obrigado
Vcs passaram em casa trocaram de roupa:

E foram para a festa.
Vcs chegaram la, curtiram um pouco, beberam um pouquinho nada alem da conta. O Justin te apresentou alguns famosos la, Vcs ficaram cv e vc ficou muito amiga da Katy Perry, Miley Cyrus, Demi Lovato e outras, vcs ate trocaram telefones.
Justin estava cv com o Chris Brown, Usher e Sean Kingston e vc com Miley e a Demi, ai passa um tempo e vc resolve procurar o Juss.
vc: Meninas vo ali procurar o Justin, preciso falar com ele, depois ligo pra vcs e agente marca um encontro no shopps ook:
miley: ook, foi bom te conhecer bjoo.
demi: tabom, agente se ver depois (seuapelido), bojs fofaa.
 - Voce Mode ON- 
Sai para procurar o Justin e ele n estava com o Usher, fui ate ele e prg onde ele estava.
vc: Usher, vc sabe onde o Justin esta?
usher: ele disse q foi ao banheiro 
vc: ata obrigada e se vc ver ele fala q eu to procurando ele e q vo espera-lo la no jardim ook?
usher: ta boom, pode deixar.
vc: obrigada
usher: denada precisando.
Sai e fui pro jardim passou um tempo e nada do Justin chegar entao resolvi procura-lo, assim que me levanto olho pro lado e estava o Justin conversando com uma menina, a menina olha pro meu lado e me ve e aproxima do Justin e da um bjo nele e ele retribui, pois estava com a mao na nuca dela e na cinura. 
Uma lagrima correu dos meu olhos, estava tentando segurar o choro mas n deu, peguei o primeiro taxi e fui direo pro apartamento.
- Pensamento ON - 
Não acredito que o homem q eu mais amo, fez isso comigo aquele canalha, haar como pude acreditar tanto nele, quando ele dizia q me amava, eu n acredito q ele teve a coragem de fazer isso.
- Pensamento OFF - 
Tomei um banho bem demorado, quando sai Jutin ainda n tinha chegado, como ja estava tarde coloquei meu pijama e fui dormir.
No dia seguinte acordei e percebi que o Justin n estava em casa, o que me deixou mais triste pq alem de me trair ainda n dorme em casa e nn me da explicação, mas deixa quito hj mesmo vou tomar uma providencia sobre isso.
Me arrumei e coloquei uma roupa simples, e fui ate o quarto do meu pai precisava cv com ele urgente.
Peguei o levador fui ate o andar dele e bati na porta.
pai: quem e?
vc:sou eu paii.
pai: a filha entra . 
vc: pai preciso muito da ajuda do senhor, eu n quero q ninguem saiba so o senhor e a (suaamiga), nem o Justin principalmente ele n quero q saiba ok?
pai: ok minha filha mas eu n estou intendendo.
vc: pai so me ajuda, por favor, n quero comentar sobre o assunto, eu quero q vc me deixa ir morar em outro pais, se a (suaamiga) quiser vim junto tudo bem, mas por favor deixe eu mudar preciso descançar e so por um tempo pra mim resolver minha vida e esfriar a cabeça. 
pai: tudo bem minha filha, mas liga pra (suaamiga) pra ver se ela vaai pra me ver o q eu faço
vc: ok espere um minutinho.
- Ligação ON_
amiga: alo
vc: oi amiga, preciso cv com vc, vc quer ir morar em outro pais comigo so eu i vc, pq preciso descançar um pouko aconterceu uma coisa, e assim q as coisas acalmarem agente volta
amiga: claro q eu vo, tbm preciso de um tempo anda acontecendo coisas horriveis comigo tbm.
vc: ok, entao arruma suas malas e vamos assim q estivermos prontas.
amiga: ok
_Ligação OFF-
vc: pai ela vai e ai pensou em um lugar?
pai: pensei siim, que tal vc irem para o Brasil e ficar la por uma semana q ai vc faz akele ensaio e o desfile la e depois vcs voltam pro EUA mas so pra ver como vai ficar sua turne ja q começa daki 3 semanas?
vc: boa ideia pai. To indo arrumar minhas malas e compra as passagens pra mim por favor?
pai: compro siim, te encontro daki duas horas no saguao do hotel ok?
vc: ok
Sai do quarto do meu pai e vo pro meu apt. Chego la escutei um barulho vindo do quarto e fui ver quem era.
Assim q entrei no quarto vi o Justin deitado na cama com a garota q ele estava bjando, passei direto e fui pro closet chorando, peguei minhas malas e começei a guardas as roupas nelas assim q terminei a primeiro o Justin entra no closet prg.
jb: o q vc ta fazendo, como assim, vc n pode ir embora
vc: mas eu irei, pq vc num fica com sua nova namoradinha ai, ela te da mais felicidade fica com ela e me eskece.
jb: n e isso q vc ta pensando (seunome), por favor n faz isso comigo, eu te amo.
vc: como n e o q eu to pensando eu vi vc retribuindo o bjo q ela te deu na festa e agora eu te pego na casa cm ela, ha Justin me poupe vai.
jb: mas (seunome)...
c: n tem mais, acabou tudo.
Respondi ele terminando de fazer minha mala. Peguei o anel q ele tinha me dado e joguei no chao, preguei minha bolsa e sai, passei no quarto da (suaamiga) e ela ja estava pronta entao descemos e meu pai estava a nossa espera. Ele nos levou ao aeroporto e falou q iamos de jatinho particular. 
Despedimos do meu pai e entramos no jatinho.
- Vc Mode OFF -

Justin Mode On - 

. . . 


Continuo se tiver comentarioos..

[Comentem, faz bem ao s2 da autoraa e n machuka o dedinhoo]

Brigadiim


Nenhum comentário:

Postar um comentário