domingo, 28 de agosto de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 23

- Justin Mode ON - 


Estavamos na festa ate q a (seunome) foi cv com a Miley e a Demi e eu fui falar com o Usher, passou um tempo pedi licença e fui ao banheiro, assim q sai alguem me disse q ela me pediu para encontra-la em uma arvore que tinha ao lado do jardim, fui la, cheguei uma pessoa entrou na minha frente e me deu um bjo, como achei que fosse a (seunome) retribui mas percebi que algo estava errado entao separei-me dela e comecei a falar com essa garota e prg pq ela fez isso entao a  menina olhou para alguem ali perto e me bjou novamente, mas tentava empurra-la e não conseguia ate q empurrrei-a com mais força, ela saiu correndo e n deu pra me ver o rosto dela. Procurei a (seunome) pela festa toda e me falaram q ela tinha ido embora chorando. Fui embora, cheguei no apt, a porta estava trancada e eu n tinha levado a chave, ficou na gaveta do criadinho, entao reservei um quarto pra me durmir ate amanha e ceo ia pra casa conversar com (seuapelido). 
A noite se passou e quando voltei pro quarto a pora estava aberta mais ela n estava la, entao tirei a roupa e coloquei uma bermuda e dormi, um tempinho depois uma pessoa deitou ao meu lado, achei que fosse a (seu nome) entao continuuei de olhos fechados so passei o braço em volta da sua cintura e voltei a dormir.
Acordei novamente com o barulho vindo do closet, abri os olhos e vi que a menina q estava ao meu lado era a q me agarrou na festa e n a (seu nome), me desesperei entao fui ate o closet e vi meu unico amor arrumando as malas e indo embora.

jb: o q vc ta fazendo, como assim, vc n pode ir embora
vc: mas eu irei, pq vc num fica com sua nova namoradinha ai, ela te da mais felicidade fica com ela e me eskece.
jb: n e isso q vc ta pensando (seunome), por favor n faz isso comigo, eu te amo.
vc: como n e o q eu to pensando eu vi vc retribuindo o bjo q ela te deu na festa e agora eu te pego na cama cm ela, ha Justin me poupe vai.
jb: mas (seunome)...
vc: n tem mais, acabou tudo.
Ela tirou o anel q dei a ela e jogou-o o chão e saiu.
Voltei ao quarto e acordei aquela menina q nem conhecia
jb:como vc teve coragem de fazer isso?
menina: nossa, primeiro bom dia e sou a Jessika (inventei o nome da menina)
jb: bom dia q nd, vc acabou com meu namoro, agora por favor enquanto eu ainda estou tentando ser educado com vc, licença do meu apartamento.
jessika: to saindo msm, ja fiz o que me pediram.
Ela virou as costas e saiu.
- Pensamento Justin On- 
Mas como assim fizeram o que pediram ela pra fazer, sera q novamente a Selena ta querendo acabar comigo e com a (seunome). Preciso fazer alguma coisa 
- Pensamento Justin Off - 
Tomei um banho rapido me troquei e fui no escritorio do pai da (seu nome), conversar com ele pra ver se ele sabia dela.
Contei toda a historia pra ele, e me falou que ela n tinha contado, e que ela fora para o Brasil com a (nomesuaamiga) e q voltaria dentro de uma semana, pra terminar de resolver os papei para a primeira turne dela. Agradeci a ele e sai.
Fui ao aeroporto pra ver se tinha passagens para o Brasil e quando mas so achei pra li a dois dias entao comprei minha passagem e fui resolver minahs coisas pra me poder viajar, minha mae e o Ryan iria comigo.
Passou dois dias, e nesses dois dias eu tentei ligar para a (seunome) mas ela n atendia, e as vezes o cel tava desligado, Ryan tentava falar com ela pelo cel da (nomesuaamiga), mas ela tbm n atendia.Acho que os dois tbm estavam brigados.
Chegou a hora do meu voo, fui para o aeroporto um pouco antes, mas n acretido os voos foram cancelados, pq chegou  inverno e a neve começou a cobrir a pista e n tinha como o aviao sair, foram cancelados ate resolverem a situaçao, entao por tempo inderteminado, aii que raiva.

- Justin Mode Off-

- Vc Mode On-

Chegamos ao Brasil, fui fazer minahs fotos para a revista que por sinal ficaram lindas. Minha agencia quiz assinar um contrato com a (nomesuaamiga) tbm, enos duas viramos a garota propaganda da revista e de marcas de roupas brasileiras. Iria voltar para Atlanta hj, mas como os voos foram cancelados por causa da neve de la, liguei pro meu pai e ele falou q minha turne ja estava organizada era so eu parti pra viagem.
Eu e (suaamiga), fomos para minha turne, duraria 8 e começava pela Europa. 
Ainda n tinha esquecido o Justin, ainda amo ele muito mas sera q o q ele fez eu conseguirei perdoa-lo e voltar pra ele?
Ainda n seei.
Com minha turne aproveitei para lançar meu CD e DVD em outros paises e esta se tornando um sucesso.

- Vc Mode Off - 

- Justin Mode ON - 

Estava deitado na cama vendo tv, e coloco em um canal sobre musica e vejo uma entrevista com a (seu nome), falando sobre a turne dela e o cd, ela contou tudo, iso foi o bastante pra mim bolar um plano para te-la de volta.
Ela estava linda como sempre.
A turne dela seria por 8 meses, e eu teria 5 shows para fazer nas proximas duas semanas o q demoraria um pouko para me colocar o plano em açao, mas n tem problema  farei de tudo para te-la de volta.

- Justin Mode Off

3 Semanas depois vc ja estava fazendo seus shows, seu pai mandou um segurança pra te acompanhar ja q ficou muito famosa, (irei colocar o nome do seu segurança de Edu).
Vc estava em Londres, para fazer o show, faltava 20 minutos para vc ir e fazer a passagem de som, Edu te buscou vc foi la conferiu tudo e falta ainda 2 horas pro show entao vc começou a se arrumar. Chegou o maquiador e a cabeleireira no seu camarim e começou a te arrumar. Vc ja tinha tomado banho. Vc terminou de se arrumar ja faltava 30 minutos entao começou a se vestir e ir em direção ao palco.
Vc estava assim:

O show foi maravilhoso, o estadio estava cheiinho, entao vc foi cantar a ultima musica tocando piano, a musica era When I Look At You 9 finge q vc q cmpos). Vc terminou de cantar e olhou para o lado e viu . . . 



Continuaa . . Gente comenta por favor . . 

Bjoo   



Um comentário: