terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 27

Vc estava assim:
Vc foi pro palco, fez o show todo, e estava super cansada. Vc voltou pro seu camarim e ja estavam todos la.
jb: parabens pelo show amor.
suaamiga: parabeens fofa.
ryan: parabeens 
vc: brigada gente. Entao eu vou tomar um banho pra gente poder ir embora pq eu to mega cansada.
todos: ok
Vc trocou de roupa e foram para o hotel.

(gente vou adiantar um pouquinho ook? Se n fica muito repetitivo e chato)

- Vc Mode On -

Justin foi embora para fazer sua turne, e a minha ainda n terminou e eu estou morrendo de saudades dele. Mesmo agente se falando pelo telefone, o que n é a mesma coisa.
Meus shows estao lotados, ainda beim q falta mais dois shows e daki 3 dias poderei ver meu lindo.

- Lgaçao On -

vc: aloo
xxx: oi amor, tudo beim?
vc: oi meu lindo, tava pensando em vc aki agora, e ai como ta a turne?
jb:ta indo, mas estou com saudadees.
vc: calma amor, eu tbm to morrendo de saudades mas daqui tres dias iremos nos ver ne?
jb: é msm, aki me faz um favorzitoo?
vc: faoo
jb: liga pra Cait e combina com ela e com o povo la da viagem e vc tem ideia pra onde?
vc: tava pensando dagente ir para o Brasil, e depois pro Caribe o q vc acha?
jb: é uma otima ideia. 
vc: ok, entao vou ligar pra eles.
jb: ok e amor eu tenho uma noticia.
vc: quall?
jb: consegui fazer com que minha turne acabe no mesmo dia q a sua, entao agente se encontra em Atlanta pode ser?
vc: que otimo amor, pode siim.
jb: to indo ensaiar depois agente cv mais, bjoo, temo amo minha princesa
vc: bjoos e tbm te amo meu lindoo.

- Ligção Off - 

Vc ligou pra cait e marcou com ela as viagens para a proxima semana, ela amou a ideia e ia avisar o pessoal.
Vc estava tao ansiosa para que essa viagem acontecesse.

Passaram-se os tres dias.

- Justin Mode On -

Cheguei em Atlanta primeiro que a (seunome), o voo dela atrasou uma hora para decolar, cheguei em casa a pouco tempo vi o pessoal e minha mae, tomei um banho agora estou dando a partida no carro para buscar minha princesa no aeroporto, morrendo de saudades dela.
- 20 minutos depois - 
Entrei aki no aeroporto agora, e sinceramente esta lotado de fas e paparazzi, Meu Deus . . . 
Esperei um tempo e vi minha linda descendo do aviao, ela esta linda. 
Me levantei e fui ao seu encontro. Ela veio correndo ate mim e eu dei um abraço e a girei no ar depois dei um beijo longo. Como era bom sentir sua boquinha de novo *-*.

- Justin Mode Of -

- Vc Mode On-

Quando desci do aviao avistei Justin me esperando, corri ate ele e ele me deu um abraço e me beijou, ai que saudades que eu estava dele. 
vc: amor, que saudades.
jb: tbm estava morrendo de saudades
vc: mas entao vamos embora, esse aeroporto esta cheiinho e no caminho agente cv direito e eu quero ver todo mundoo.
jb: ok, vamos sim princesa.

- Vc Mode Of - 

Continuua . 


Desculpa a demora, continua depoois, comentem por favorzinhooo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário