terça-feira, 18 de outubro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 28

Vcs foram pra casa.
- No caminho -
vc: amor, quem q ta la em casa ? (obs: esqueci de colcar vc comprou uma casa ok?)
jb: todo mundo, sua sogrinha, seu pai e o povo laa
vC: ook
Chegando la vc foi a primeira a descer do carro e foi correndo pra porta abriu e viu que todos estavam na sala.
vc: ooi pessoaal, tudo jooia?
pai: ooi minha princesinha que saudade - fooi ate vc e deu um abraço super apertado
vc: tbm tava papai. Oi sogrinha linda
pattie: ooi norinha como foi a viagem?
vc: beem, e cansativa por causa dos shows mais tudo bem, agora e descansar a ferias aleluiia . kkk'
pattie: rsrs
vc: ooi povaao - vc gritou pulando em cima deles q estavam deitados no tapete vendo tv.
suaamiga: ii, la vem a gordaa kkkk, so ela pra chegar assim
vc: tbm te amoo viu ' kkkk.
Vcs ficam cv por um tempo, ai vc fala.
vc: gente to com fome :]
marina: sabiia, tava demorando pra ela falar isso.
todos: kkkk
vc: valeeu heeim, e eu quero comer uma coisa diferentee, tipo...
pai: que tal uma comidinha brasileira, aquella q vc faz (seuapelido).
vc: e msm, mas qual?
suaamiga: sei la, mas cuidado no tempero heeim, o povo daki acho q nem comeu ainda...
vc: que tal .... feijoada?
marina: nossa a ultima vez q eu comi foi aquela vez q vc fez no natal.
jb: fei... o q?
vc: kkk. feijoada amor, e uma comida aii q eu amoo.
pai: vc vai fazer??
vc: voo logico, alguem ai quer aprender?
pattie: eu quero, isso parece ser boom
pai&vc: oo se ée.
Vc e a Pattie fora pra cozinha depois o Justin foi atras.
jb: quero ver meu anjo cozinhar, vamos vê se ela se sai bem e pode casar.
vc: é vamo ver nee - selinho
Justin sentou no balcão e a Pattie ficou do seu lado te ajudando e vc explicando pra ela.
Um tempo depois, enquanto a feijoada estava no fogão, ainda, vc pediu pra Pattie olhar pra n queimar enquanto vc tomava um banho e trocasse de roupa.
Vc subiu e o Justin foi atras de vc.
Vcs entraram no quarto. Justin fechou a porta assim q passou.Vc sentou na cama e foi tirando o sapato, ele chegou perto de vc e segurou na sua cintura e puxou pra perto dele.
jb: vc n faz ideia do quanto senti sua falta nesses dias longe de vc - te deu um bjo longo, doce, calmo.
vc: vc tbm n faz ideia. Mas agora estamos juntos entao vamos aproveitar, entao deixa eu ir tomar meu banho pra descermos e jantar depois quero dormir to com sonoo, e cansada.
jb: ook, vai la, vou ficar aqui te esperando posso?
vc: pode siim, amor
Vc entrou no banho, tomou um banho longo e relaxante lavou a cabeça e tudo mais. Vc saiu do banho so de ligerie pq tinha esquecido de pegar a roupa, quando o Justin te viu ele falou:
jb: nossa como eu tenho uma namorada gostosa e linda. - Ele levantou na cama e foi ate vc e te abraçou por tras e bjou seu pescoço, vc ficou arrepiadinha
vc: huum, deixa eu me vestir amor, estao nos esperando la embaixo.
jb: ok vai la - e da um tapinha na sua bunda
vc: ai amor.
Vc foi ate o closet e trocou de roupa.
vc fico assim:

Vc saiu do closet e o Justin n tava no quarto, e vc escutou o barulho do chuveiro ligado, entao vc resolveu descer pra terminar de arumar as coisas pra vcs jantarem.
Chegando na cozinha
pattie: cade o Justin, (seunome)?
vc: ele ta no banho.
patie: ha ook.
Vc olhou como tava a feijoada e tals, e foi colocando na mesa, assim q vc terminou de arrumar o Justin desceu.
vc: gente, veem comer, ta prontoo - vc foi na sala chamar o pessoal
todos: ebaa, vamoo la
Todos serviram e começaram a comer.
marina&suaamiga: meu Deus, que comida deliciosaa *-*
jb: ameei, muito boa msm
pattie: Meu Deus que delicia de comida, parabens norinhaa.
vc: brigadiim
Vcs terminaram de jantar e vc e a Pattie arrumou a cozinha rapidim e foram pra sala ficar com o pessoal, vc sentou no colo do Justin e a Pattie na poltrona do lado.
Mais tarde todos foram embora e so ficou vc e sua amiga na casa.

No dia seguinte . ..


Continua *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário