segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 26

No aeroporto, quando vcs chegaram estava cheio de fas, vc e o Justin foi atende-los, dar autografos e fotos enquanto o resto do pessoal foi arrumar as coisas das malas, enfim.
15 minutos depois vcs conseguiram entrarem no aviao.
vc: ufa, ate que enfim sentei, n aguento mais flashs no meu rosto, minha cabeça esta ate doendo.
jb: own amor, deita aki no meu colo e dorme um pouquinho q a dor de cabeça passa.
E foi o que vc fez, vc deitou no colo do Justin e dormiu.
Horas depois
jb: amor - beijinho na testa - acorda ja chegamos, vamos descer para ir para o hotel e la vc dorme
vc: quantas horas?
jb: tres da manha
vc: tomara q n tenha quase nenhuma fa ae fora pq eu to cansada to dormindo em pe.
jb: tem, mas e poucas mas  agente passa direto e vc vai escorando em mim, ate o carro, n tem problema.
Vcs levantaram sairam do aviao, vc estava abraçada com o Justin, ele estava com o braço em volta da sua cintura. Vc e ele colocaram um oculos para fugir dos flashs pq tinha algumas fas e poucos paparazzis.
Vcs entraram no carro e foram para o hotel.
Vcs iriam ficar no  hotel que era do seu pai, entao n precisavam pagar, vc pegou uma suite presidencial pra vc e pro Justin e outra pro Ryan e pra (suaamiga) e outros quartos pro Kenny e pro Edu.
A suite de vcs era assim:
(imaginem o closet e o banheiro)
Vcs entraram, tomaram banho, um de cada vez e deitaram para dormiir, no outro dia vc teria um show.
Dormiram abraçadinhos e tranquilos.
No dia seguinte, Justin acordou primeiro que vc, levantou colocou uma bermuda foi na cozinha e preparouu seu cafe e colocou em uma bandeija com uma rosa do lado da sua xicara.Ele colocou a  bandeija do lado no criadinho e sentou na cama e ficou fazendo carinho em vc e dando levez selinhos.
vc: huum, que bom acordar assim - vc disse ainda de olhos fechados
jb: que bom q gostou pq e assim q minha rainha vai acordar todos os dias - te deu um selinho - agora senta q eu fiz uma surpresa pra vc.
Vc se earrumou na cama e ele colocou a bandeija de cafe no seu colo, vcs tomaram cafe juntos na cama, depois o Justin levou a bandeija na cozinha e voltou e deitou do seu lado e vc deitou no peitoral dele.
vc: sabia q eu te amo muitooo.
jb: eu tbm te amo muitoo minha rainha.
Ele te deu um bjo lento, romantico, calmo.
vc: amor, vamos chamar o Ryan e a (suaamiga) para podermos ir ao shopping e agente almoça la e fica ate umas duas horas antes do show?? Tem muito tempo que agente n fica junto com eles.
jb: boa ideia, vou ligar pra eles e vc vai tomando banho ok?
Vc foi tomar banho e o Justin ligou pra eles e eles aceitaram ir e combinaram de se encontrar noo saguao em meia hora.
Vc saiu do banho e foi pro closet e o Justin foi pro banheiro. Vcs se arrumaram.
jb: vc ta linda amor.
vc: obrigada vc tbm ta lindoo.  - selinhoo - 
Vcs estavam assim:

Vcs desceram se encontraram com o Ryan e (suaamiga) e foram para o shopping. Sempre com Edu e Kenny atras e na frente de vcs por causa dos fas.
No caminho pro shopps.
vc: (suaamiga), vc e o Ryan vao no show hj nee?
suaamiga: logico nee, n perco nem um show seu amoree.
vc: êee, e deixa eu te perguntar, vc lembra da historia do vestido quando agente era menos?
suaamiga: que vestido?
vc: aquele azul q meu pai me deu e vc gostou e eu falei q nos duas poderiamos usar ai agente queria  usar no mesmo dia la pra jantar e deu maior confusao e tivemos q fazer meu pai comprar  mais vestidos,??
suaamiga: aa lembrei, akela historia foi muito engraçada.
vc: poise, eu acho q tenho ele ate hj, se n me engano acho q ta naquela caixa que nos fizemos e decoramos juntas . 
suaamiga: nossa (seuapelido) vc gosta de guardar coisa heein.
vc: uee, e de lembrança amanha eu ligo pro meu pai e prg se ele sabe dessa ciaxa. 
jb: eu n acredito que vcs ja fizeram confusao por causa de vestidos.
vc: poise amor, agente era umas pestinhas, vc tinha que veer, depois vamos reunir todos e contar os casos, vc nem queira saber o que agente aprontava juntas.
suaamiga: poisee
Vcs chegaram no shopps, fizeram muitas compras, as vezes aparecia uma fa ou outra pedindo autografos e fotos mas n foram muitas pq vcs foram no shopping um pouco mais vazio para n ter confusao.
2 horas antes do show vcs foram pro estadio. Edu e Kenny foram resolver umas coisas da segurança la e vcs quatro foram pro seu camarim.
Vc arrumou seu cabelo e suas unhas e os tres la no camarim cv com vc.
vc: cade o Edu, Justin chama ele pra miim, rapidiim, por favor.
jb: ook
Justin foi chamar o Edu e ele voltou pouco tempo depois.
vc: Edu chama a Duda pra mim por favor? (Duda era quem cuidava do seu figurino do show)
Ele veio 10 minutos depois.
duda: me chamou (seunome)?
vc: siim, eu queria te prg se pra musica q eu vo tocar com o piano e qual dos vestidos e qual roupa e primeiro e queria q vc trouxesse e colocasse todas aki no meu camarim agora por favor pode ser?
duda: ook, ja volto, vou pega-las e o vestido q vc vai encerrar o show com a musica do piano e aquele ultimo longo que vc pediu seu pai pra comprar tudo bem?
vc: tudo siim e brigada amore
duda: denada
Ela sai e vc senta no sofa do lado do Justin e ficam cv ate suas roupas chegarem.
Elas chegam e vc vai se trocar, primeiro era a roupa que vc ia cantar Cant Be Tamed, Who Owns My Heart.
Depois que vc terminou de se arrumar saiu do banheiro e eles falaram
suaamiga: ual, vc ta linda.
jb: perfeita amor
ryan: linda msm.
vc: brigada gente . 
Vc estava assim:



Continua amanha com comentarios . 

DIVULGANDO:

Um comentário: