quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 29

No dia seguinte. . .

Vc acordou com seu telefone tocando.
- Ligação ON -
vc: alo
xx: oi, queria falar com a (seunome)
vc: é ela, pode falar
xx: entao (seunome), sou Lisa, aqui do Hospital XXXX (escolham o nome), e queria lhe informar que o Sr (Nome e sobrenome do seu pai) sofreu um acidente nesta manha, quando estava indo em direção ao centro da cidade, e queria saber se poderia vir aki no hospital e . .
vc: logico q eu irei, so irei me arrumar e ja estou a caminho tudo bem? - Vc fala chorando
Lisa: ok, obrigada xau
vc: xau
-Ligação OF-
Vc levanta correndo e foi no quarto da (suaamiga) e entrou gritando ela.
vc: amiga, pelo amor de Deus acorda, aconteceu uma coisa horrivel - Vc falou balançando ela e ela acordou assustada.
suaamiga: o que aconteceeu (seunome), por favor me fala ta me preocupando.
vc: meu pai, sofreu um acidente agora, e me ligaram do hospital me pedindo pra ir urgente pra la. Vamo comigo me ajuda n pode acontecer nada com ele.
suaamiga: vamo siim, n vai acontecer nada, agora vai se arrumar e eu vo tbm e agente ja vai. - falou limpando suas lagrimas.
vc: ok
Vc saiu foi pro seu quarto tomou um banho rapido e vestiu uma roupa qualquer mas confortavel, nem passou maquiagem nada so colocou um oculos pq vc estava com o olho todo vermelho e desceu, encontrou com sua amiga na sala vc pegou a chave do carro e foram em direção ao hospital.
No caminho ficou um silencio, quando vc chegou la vc estacionou e entrou correndo.
vc: por favor, queria saber noticias sobre meu pai, o (nomedoseupai)
xxx: a sim vc e a (seunome), bom o doutor esta te esperando na sla dele para uma cv, e a terceira porta a direita - ela falou apontando.
vc: ok brigada, e (suaamiga), por favor fica aki na sala de espera enquanto isso tenta avisar o Justin pra mim pq se n ele fica preocupado, ok?:
suaamiga: ok
Vc foi em direçao a sala do doutor e ele te pediu para entrar.
dr: bom, vc deve ser a (seunome) certo?
vc: siim dr, e eu queria saber como meu pai esta, pelo amor de Deus me de uma noticia.
dr: sim (seunome), ele sofreu um acidente gravissimo, uma carreta entrou na contra mao da pista e acabou batendo de frente com o carro do seu pai, e ele ficou preso nas ferragens, o estado dele n é bom, ainda corre  perigo, mas tem uma noticia boa, ele n entrou em coma e esta conciente, ja e um bom sinal pela gravidade da batida.
vc: mas doutor, ele ira melhorar ne? - vc falou isso chorando
dr: iremos fazer de tudo pra que isso aconteçae . . -uma enfermeira bateu na porta
enf.: doutor o senhor (nomedoseupai), esta chamando pela filha, e pediu para ve-la e leva-la ate la.
dr: ok, irei so terminhar minha cv com ela e levare ela la ok?
A enfermeira assentiu e saiu da sala.
dr: bom (seunome), e isso, e se precisar de alguma coisa e so me procurar ok?
vc: tudo bem.
Depois da cv, o medico te levou no quarto em que seu pai estava. Ele deixou vcs dois sozinhos pra cv.
vc: papai, meu Deus, vc n sabe o tanto q eu to preocupada - vc falou isso dando um bjo na testa dele
pai: n se preocupe minha filha, eu irei melhorar, agora queria te pedir uma coisa, por favor, se acalme, e n se preocupe eu irei sair dessa, e qualquer coisa que acontece quero que vc saiba q eu te amo muito.
vc: eu tbm te amo papai, e vo rezar pro senhor sair dessa, agora descance, eu irei ficar aki como acompanhante do senhor e n irei te deixar ok?
pai: obrigada minha filha, mas agora eu irei dormir um pouco estou cansado, tudo bem?
vc: ok, vou na sala de esperar pedi pra (suaamiga) ir buscar umas coisas pra mim e ja volto. - Vc deu um bjo na testa do seu pai e saiu do quarto
Quando vc chegou na sala de espera estava la, Ryan, Justin, (suaamiga), e Marina.
Justin veio ate vc e te deu um abraço apertado e vc chorou muito.
jb: n fica assim meu amor, ele vai sair dessa.
vc: tomara
suaamiga: e ai, o q o medico disse?
Vc sentou no sofa da sala de espera e eles se sentaram tbm e vc contou tudo o que aconteceu
vc: entao, eu irei ficar com ele aqui ate ele sair do hospital, e queria (suaamiga), que vc fosse em casa e pegasse ums coisas pra mim, tipo roupa essas coisas.
suaamiga: ok, tudo bem, e se precisar tbm agente vai revesando um pouco pra vc n cansar.
marina: é nos tres revesamos pq, eu e (suaamiga) tbm precisamos ajuda, ja que seu pai nos trata como filhas.
vc: brigada gente, pela força - vcs tres dao um abraço
jb: e de dia eu venho te fazer companhia ok amor:
vc: ta bom meu lindo. Agora gente, eu preciso comer alguma coisa, e vo aproveitarq ele ta descançando pra me resolver os papei e comer.
jb: ok, eu irei ficar com vc e te ajudo no que precisar.
vc: brigada - vc da um selinho nele
suaamiga: enquanto isso, eu, a Marina e o Ryan iremos buscar as coisas, ok?
vc: ok
Eles foram e vcs foram na lanchonete comer alguma coisa, e depois foram resolver os papei e assinar as coisas do hospital.
Depois de tudo pronto vc e o Justin foram pro quarto do seu pai. Ele ainda estava dormindo, entao vcs ficaram cv baixinho no sofa, ele sentado e vc com a cabeça no colo dele e ele fazendo carrinho em vc, vc acabou dormindo.
(Gente vo adiantar um pouquinho ok?)

Passou 2 semanas e 3 dias. . .
- Vc Mode on-
Se passaram duas semanas que meu pai sofreu acidente, a uma semana atras, o estado dele piorou um pouco, o q assustou a todos pq ele estava bem, mas ele melhorou graças a Deus, eu, Marina e (suaamiga) fomos revezando os dias aki no hospital para n ficar cansativo demais pra ninguem.
Bom essa noi foi Marina que dormiu la, estou a caminho do hospital.
Quando  cheguei o medico do meu pai falou que queria falar comigo e que tinha noticias , bom vamos ver ne. Entrei na sala dele e começou a nossa cv.
dr:




Gostaraam?
O que sera as noticias heeim?

Comentem por favor.

Continuaa .

#Viciada: Mistletoe

2 comentários:

  1. amr eu lei sua historia e amo elas de verdade,sera que voce pde fazer um favor pra mim? indica meu blog por favor se puder fazer isso eu divulgo tambem seu blog tah? brigadinho *-*
    http://aplaceisthisworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir