sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 24

O show foi maravilhoso, o estadio estava cheiinho, entao vc foi cantar a ultima musica tocando piano, a musica era When I Look At You ( finge q vc q cmpos). Vc terminou de cantar e olhou para o lado e viu o Justin na saida do palco ao lado com um buque com suas flores preferidas.
Vc virou para o publico novamente agradeceu a presença de todos e saiu pelo outro lado do palco em que o Justin n estava e foi direto para o seu camarim.
O Justin n entendeu pq vc saiu do outro lado mas n desisstiu de ir atras de vc.
Ele chamou seu segurança e sua amiga e pediu para que fosse no seu camarim com ele.
Eles foram
Chegando la, vc estava sentada no sofa sua amiga bateu na porta.
vc: quem e?
(suaamiga): best sou eu, Edu e Justin, nos queremos falar com vc.
vc: pode entrar mas so se for pra n me fazer raiva.
Eles entraram.   Justin ficou te observando, e vc observando ele.
vc: esperem so um minuto, vou trocar de roupa e nos vamos sair daki e ir pra casa e la agente cv mais avontade e Edu obrigada mas n vo precisar de vc hj, pode ir descançar pq amanha atarde nos vamos para Buenos Aires pq tenho um show la em dois dias ok?
Edu: ook, passo no seu hotel uma hora antes do voo sair tudo bem?
vc: tudo bem siim
Edu: xaau
todos: xau
Ficou um silencio enquanto vc foi trocar de roupa.
Quando estava ino em direção ao carro o Justin falou:
jb: (seunome), posso ir ate seu hotel para podermos conversar e tbm tem uma pessoa querendo falar com a (suaamiga)?
vc: pode siim, tbm quero cv com vc
Vcs fora, cada um no seu carro, e a (suaamiga) com vc.
Chegando no hotel, vcs foram pro ap q era seu e da sua amiga. Justin tinha passado no quarto dele antes e chamou o Ryam q queria falar com a (suaamiga).
vc: vamos fazer assim, eu e o Justin cv no meu quarto e (sua amiga) vc e Ryan conversando onde quiserem ok?
todos:ok
Vc e o Justin foram pro seu quarto.
vc:  Justin espera so 10 minutinhospra me tomar um banho pq eu to cansada.
jb: espero o tempo que for precisoo.
Vc foi pro banheiro fez suas higienes tomou um banho e ja saiu de pijama.
Sentou na cama e fez um gesto para que o Justin sentasse na sua frente.
vc: entao o que vc queria me falar.
jb: bom (seunome), eu queria te explicar o que aconteceu naquela noite da festa e de manha, n e nada que vc estava pensando. uma pessoa chegou pra mim e falou q era pra me te procurar no jardim ai eu vi uma pessoa debaixo da arvora e ahcei que fosse vc, entao fui ate la, ela virou e ja me deu um beijo, eu me afastei, mas quando fui tirar satisfação com ela pq percebi q n era vc ela provavelmente te viu, pq olhou pra outro lado e me agarrou de novo, eu tentava afastar ela mas n dava conta. Entao qnd consegui fui te procurar e vc n estava mais la e fui embora mas tava trancado a chave do nosso apt e eu estava sem chave, eu reservei um quarto pra me dormir e cedo eu voltaria pra te explicar quando vc acordasse ai quando eu cheguei a porta tava aberta entao eu entrei mas vc n tava e eu fui trocar de roupa e deitei na cama esperando vc voltar e acabei dormindo ai eu senti alguem deitando na cama um tempinho depois e pensei q fosse vc q tinha voltado entao passei meu braço em volta da cintura dela sem abrir os olhos e depois vc chegou pensou em outra coisa e agente brigoumais ainda. Por favor (seunome), me perdooa, eu ainda te amo, eu n consigo viver sem vc, sem durmir ao seu lado, te fazer carinho te beijar. Por favor volta pra mim?
vc: Olha Justin, eu n devia ter brigado com vc daquele jeito, eu n sabia de nada, foi pq a raiva me subiu e fiz tudo por impulso, me desculpa eu ter fugido estava de cabeça quente e eu ainda te amo ate mais que antes, tbm n consigo ficar sem vc,, me perdoa por favor, e sim eu te perdoo.
jb: eu sei que vc agiu por impulso e o erro foi meu, mas agora q vc me perdoou eu queria q vc voltasse a ser so minha, (seunomecompleto) vc acc ser minha namorada novamente?
vc: claro que sim meu amor .
 jb: sera q eu poderia fazer uma coisa q eu estou querendo a tres semanas?
vc: oq??
jb: isso . . . 
'' Aviso: partes hots ''
Ele te da um beijo doce, lento, calmo e apaixonante foi como se fosse o primeiro bjo de vcs. Ele envolveu os braços em sua cintura e vc segurou na nuca dele enquanto beijavam, e o beijo foi ficando mais quente ele ia te deitando devagar na cama.
Ele passava a mao por todo o seu corpo,.
Ele foi descendo e beijando seu pescoço depois ele tirou sua blusa e seu short, vc virou e ficou em cima dele e tirou a blusa dele e foi bjandp o pescoço dele e o tanquinho e voltou pra sua boca. Num movimento rapido ela ficou em cima de vc, ddesabotou seu sutian e vc sentiu sua boca quente em um de seus seios e no outro ele massageava. Vc gemia baixinho e isso deixava ele mais excitado. Ele foi descendo e e parou com a mao na beira da sua calcinha. olhou pra vc e prg.
jb: tem certeza que vc quer? Esta preparada?
vc: sim, tenho certeza
Entao ele continuou tirou sua calcinha com os ddentes e colou a boca na sua 'amiguinha' ele explorava cada canto e vc gemeu mais alto depois ele voltou para sua boca e te deu um bjo selvagem mais ao mesmo tempo romantico.
Vc empurrou ele e subiu em cima dele, foi bjando seu tanquinho ate chegar na beira na cueca box , tirou elaa com uma das mae e colocou a boca no seu orgao ele gemeu alto e segurava o lençol da cama com força e estava de ollhos fechados. Depois ele te puxou pra boca dele de novo e te bjou, levantou foi ate o bolso da calça q estava no chao e pegou uma camisinha e colocou, sumiu em cima de vc e te penetrou e vc gemia baixo mas ele começou a penetrar mais rapido e seus gemidos ficaram mais altos, ele te beijava para abafar os gemidos, num movimento rapido vc ficou em cima dele e começou a rebolar em cima dele, ele segurou sua cintura almentando a movimento, vcs estavam suados e chegaram no auge, juntos chegaram ao orgasmo. Justin te deitou ao lado dele e falou.
jb: vc foi perfeita.
vc: na mais que vc.
Vc se beijaram, um beijo longo e bom.
vc: amor, vamos tomar banho?
jb; vamos sim
Vc foram pro banheiro tomaram um banho juntos e voltaram pra cama.
Vc deitou no peitoral do Justin e ele ficou fazendo carinho em vc e dizendo que te amava muito.
Vc acabou dormindo.


- (suaamiga) Mode On - 








Continua amanhaa. . 


Desculpa pelo tempo sem postar e q meu net tava arrumando.
Sjudem a divulgar o blog por favor


3 comentarios ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário