domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Bieber - Capitulo 25

- (suaamiga) Mode On -

Antes da (seu nome) me chamar pra ir pro Brasil pq estava mal, eu acc, pq tbm tinha brigado com o Ryan e precisava de um tempo.
Depois de tres semanas Justin foi a encontro da (seunome) e Ryan acabou indo junto pra me encontrar. Depois do show fomos embora pro hotel, (seunome) e Justin foram pro quarto e Ryan ficamos na sala, depois de um tempo em silencio ele me chama para darmos uma volta e cv em um parque.
ryan: (suaamiga), eu sei que vc esta brava comigo por causa do meu ciume mas e pq eu tenho medo de te perder, por favor n me deixa volta pra mim, n consigo viver sem vc. Eu Te Amo
suaamiga: tm n consigo viver mais sem vc, eu te amo tbm.
Ryan me deu um bjo calmo e romantico
Voltamos mais tarde pro hotel e dormimos juntinhos.

- (suaamiga) Mode Off -

* Com vc e Justin *

No outro dia,  vc acordou primeiro que o Justin e ficou observando ele dormir, n demorou muito e ele tbm acordou.
vc: bom dia meu principe.
jb: bom dia minha princesa. Ta muito tempo acordada?
vc: n, tem poucos minutos.
jb: haa - Ele te da um bjo calmo e doce- amor vamos sair pra tomar cafe e aproveitar o tempo q falta pra apriveitar o dia akie em Londres?
vc: vamos siim amor, mas so uma prg antes, e a sua turne?
jb: fiz alguns shows antes de vim pra ca e semana q vem na sexta começa de novo. pq?
vc: pq eu tava pensando se sua turne terminasse junto com a minha poderiamos tirar ferias com o pessoal e curti um pouco so nos dois oq acha?
jb: acho uma boa ideia, quando termina sua turne?
vc: (gente vo adiantar um pouco o tempo de duração da turne ok?) em 2 meses e a sua?
jb: em tres meses, entao poderiamos fazer assim, fazemos nossa turne e nos intervalos de shows nos encontramos e quando vc terminar sua turne vc me acompanha na minha ate terminar e depois seguimos para as ferias com o pessoal, q tal?
vc: otima ideia mas vai ser ruim ficar longe de vc por um tempo, mas e o trabalho ne e vamos cv todos os dias promete?
jb: nem rpecisa prometer, pq todo dia eu tenho q ouvir sua voz pra me seguir feliz o resto do dia - te daum selinho
vc: bom, resolido esse detalhe vamos tomar banho pra comer alguma coisa e darmos uma volta antes de irmos embora.
Justin toma um banho e coloca uma bermuda e uma blusa com uma corrente e um tenis e vc toma banho depois dele e coloca essa roupa:
Vcs saem pra tomar cafe no restaurante e vao pra uma praça e sentam debaixo de uma arvore, vc sentada entre as pernas do Justin.
vc: amor vo ligar pro Edu pra pegar nossas malas no hotel e depois pra (suaamiga) pra flaa com ela pra encontrar agente no aeroporto o q vc acha?
jb: tbm acho.
vc: perai entao.

Ligação On - 

xxx: alo?
vc: oi Edu e a (seu nome), vc poderia me fazer um favor?
edu: sim
vc: antes de ir pro aeroporto passa no hotel e pega minhas malas e as do Justin e pode ir pro aeroporto q eu te encontro la pq eu sai com o justin ook?
edu: pode deixar ate 15:00
vc: ate, e brigadiim

Ligação Off - 

Ligação On - 

xxx: alo
vc: (suaamiga) aki e a (seunome),  to te ligando rpa te falar q encontro com vcs no aeroporto na hora do voo pq eu sai com o Jus ok?
suaamiga: ok, ate la bjo
vc:bjoo fofa

Ligação Off- 

jb: amor me empresta seu iphone?
vc: pra?
jb: pra me ver uma coisa aki e rapidiim
vc: ook
Ele pega e abre a pasta das suas fotos
vc: amor, ai so tem foto feia, se vc quiser depois te passo outras.
jb: n, aki e q tem as q eu gosto, vo passar pro seu cel ok?
vc: ook, tudo beem.
Ele passa as fotos.
Eram assim as fotos:






jb: amor, de quem sao essas fotos de crianças aki, é vc?
vc: é siim amor, eu acho q essas sao as mais bonita daai.
jb: posso pega-las?
vc: pode
Ele passou essas aki tbm:

(Fingam q nas fotos eram vcs ook?)
Ele pegou a primeira foto de vc pequena e portou no twitter e escreveu assim:
@justinbieber : Foto da minha princesa (@seutwitter) . Lindinhaa ne?? Te Amo Eternamente

Depois vc viu o twitter dele e disse:
vc: vc e doidinho msm nee?
jb: doidinho por vc - te deu um selinho
Vcs ficaram um tempo cv e quando deu 14:20 vcs pegaram o carro e oram pro aeroporto, demorou um pouquinho mas chegaram.
No aeroporto. . . . 



Continuoo se tiver comentarioos . *-*
Bjinhoos 



Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaa, muito bom. Please, continua. Divulga meu blog e segue. Por favor *o* http://neversaynever-thami.blogspot.com/

    ResponderExcluir